Disco Pants

segunda-feira, 9 de setembro de 2013



Zanzando pelo instagram eu vi uma foto da Ex- Panicat Juju Salimeni, com uma calça que claro, no corpão dela ficou divina. Então sai à procura do nome dessa calça e quem me ajudou dessa vez foi minha mãezinha querida, que me disse que esse tipo de calça fez sucesso por conta de um filme chamado Grease de 1978, E  na década de 80 elas estouraram por conta da "Era Disco" - por isso o nome “disco pants”!

E claro todas nós já sabemos que a moda SEMPRE volta, cedo ou tarde ela volta, assim como muitas coisas que já usamos e vamos usar por diversas vezes na vida ainda.

Por isso achei super justo trazer um post sobre essas belezinhas.



Mas claro que pelo fato dela ser hiper justas, não ficam bem em qualquer pessoa, ela mostra qualquer imperfeição que você queira esconder pela região do quadril.
Acho que para quem é magrinha fica super bem, e acho que para a juju que tem o típico perfil "mulher gostosona" também ficou bom!



















As minhas preferidas são a preta, vermelha e a verde! Acho que dá pra unir vários estilos com essa calça! E aí gostaram?



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. O spandexdisco eh uma malha mais grossa e deve ter ficado legal na de cor branca. As de cor preta sao as mais brilhosas. Amei ! ! !

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos