Não Gostei

terça-feira, 3 de setembro de 2013



A partir de hoje sempre que eu ver uma tendência que não me agrade, vou fazer um post para vocês, que sempre vem me perguntar o que eu acho de tal tendência, de tal estampa, e etc.
E a tendência da vez são os bem ditos ou mal ditos, shorts quadriculado.

Shorts Quadriculado:

Que o P&B sempre foi e sempre vai ser tendência, isso todo mundo sabe, mas o que algumas marcas vem fazendo com ele, não vem me agradando.
Esse shorts eu já vi em algumas lojas de departamento, como marisa, C&A, e Riachuelo.
Confesso que no começo simpatizei com ele, mas conforme fui vendo eles nas redes sociais, blogs, e lojas, fui me decepcionando.
Primeiro porque vai ser daquelas tendências como a calça listrada em P&B, todo muuundo vai usar, e provavelmente boa parte desses usuários, não vão saber a maneira correta de combinar.
Segundo porque é daquelas peças que tu olha muito pra elas e fica "zonza"
E terceiro, porque ela nem ta nas ruas ainda, e eu já enjoei.

E para quem não conhece, e não sabe do que eu to falando, vou mostrar umas fotinhos para vocês conhecer.








E aí meninas, o que acharam? usariam, ou teriam o mesmo receio que eu?



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Estes shorts tem o chamado balancedprint. Ficou legal o look da primeira foto e da ultima.Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. No primeiro look tenho a impressao de dois looks(um para cada forma de ver),levando a atençao para o colete, vejo a imagem de um lindo mini vestido branco e mudando a atençao para a t-shirt junto com o shorts quadriculado,aparenta um belo vestidinho bitonalidade. Na ultima foto, ha um contexto jewels/sandalia/blusa/bolsa/vitrine, e tenho a impressao de o quadriculado do shorts valorizar as pernas da modelo , alias, a menina é linda. Vejo tambem que o quadriculado promove um efeito no shorts assim como seria o listrado vertical em leggings e o listrado horizontal em t-shirts. Parabens para as modelos,designers e artistas do ilusionismo. Belo blog Jennifer ! ! !

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos