Facilitando Organização - Araras

segunda-feira, 21 de outubro de 2013



Eu tenho, conheço algumas pessoas que tem, e muitas que querem ter!
As araras facilitam muito a vida da mulherada, tanto na praticidade, como na decoração.
Eu faço de muito bom uso das minhas e não reclamo! Se desse eu deixaria todas as minhas roupas ali!
Então hoje trouxe uma inspiração de araras, para quem ainda não tem, morrer de vontade de ter.













Como fazer:



Poucas imagens, mas que já da vontade de montar uma dessa no cantinho quarto dá né?



beijão!!

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos