Bedroom!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013



Tava pela net procurando alguma coisa legal para fazer no meu quarto, dar uma repaginada, quanto mais eu pesquisava, mais quartos lindos e de dar inveja eu encontrava.
Salvei algumas inspirações para quem pretende decorar o seu quarto, reformar, ou até morar sozinha, ou trocar de casa.



Achei esse uma fofura, mas optaria pela cama de casal pois sou muito espaçosa haha



Uma opção para quartos pequenos, e de cantos como esse!


Adorei esse, de cores neutras e decoração clean.


                               Esse é para as moderninhas.


Um dos meus preferidos.


Eu com certeza se tivesse um quarto como esse, ele viveria muito bagunçado.



Adoro verde, e a combinação dele com rosa me agrada bastante.



Esse tem uma decoração mais romântica, não faz muito meu gosto, mas achei lindo.


Mais um dos meus preferidos, com bastante espaço para colocar minhas bugigangas. ♥


Esse já um quarto bem maior, é para quem tem espaço e paciência.





E termina assim a inspiração da semana.
Curtiram?
Beijos ♥



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos