Coleção Outono/ Inverno Renner

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014



Se tem uma loja de departamento que nunca vai sair do meu guarda-roupa é a Renner, sempre que vou ao shopping eu entro na renner. ás vezes por puro costume, mas dificilmente saio de mãos vazias.
Muita gente tem preconceito com fast fashion, dizem que comprar é burrice, pois todos na rua estarão usando o mesmo que você. Eu discordo completamente!
Acho que se um look bem montado e elaborado, pode ser de grife á brechó que a proporção é a mesma.


Na ultima terça-feira a renner apresentou sua nova coleção outono/inverno 2014.
Confesso que gostei muito da peças mas o que mais me agradou foram os sapatos.
Desde botas rocker, a sapatilhas os sapatos fizeram meu coração palpitar mais forte rsrs.

Vamos as fotos:




















                                          

fts: starving, la belle dujour, beaute brasil, siterg



E ai meninas, gostaram da nova coleção renner?
Eu to apaixonada e ja fiz minha wish list.

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos