Você de novo Scrunchie?

quarta-feira, 12 de março de 2014



Sabe aquele elástico de cabelo que é forrado com tecido e ganha babados, muuuito usado nos anos 80 e 90? Sou dessa época (risos).
Então... ele apareceu nas coleções de verão 2013 de  Marc Jacobs, Missoni, Vivienne Westwood Red Label e Jean Paul Gaultier. E também apareceu algumas vezes no tapete vermelho.
 Já foi considerado ícone de breguice, ícone de maria (dona de casa) Não vou mentir, mas em casa uso muito o scrunchie. Amarradores das minhas irmãs que me auxiliam no coque mega alto que gosto de fazer quando estou com preguiça. 
Mas foi na passarela da Asish  na semana de moda de Londres que o scrunchie teve seu ápice: todas as modelos usavam o seu, de paetês, em coques bem altos e desarrumados, de fazer inveja a Cressida Bonas, namorada do príncipe Harry e adepta do acessório. E não é que estou começando a gostar de algumas opções de looks com o tal elástico? Aqui, algumas delas para dar uma segunda chance ao scrunchie!`




foto: fashiongazzete








E aí meninas, vocês tem coragem de apostar no scrunchie?


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos