Estilo Thaila Ayala - Nos 18 Querendo 28

quinta-feira, 17 de abril de 2014



Acho que todas as meninas devem ter sua musa inspiradora ou alguém em que você se inspirou pelo menos um vez. A minha "musa inspiradora" é a DEUSA Thaia Ayala! ♥
Acho o estilo, o carisma, bom humor, os looks, T-U-D-O o máximo. Sem contar que ela é linda de morrer e tem um corpo de causar inveja nas inimiga :(
28 Anos de puro bom humor e carisma. Se eu chegar aos  28 PERTO do que a Thaila é, eu ganhei na loteria haha.

Até achei que esse post demorou pra sair, porque eu realmente adoro o jeito Thaila de ser.














E no insta dela ela mostra toda a lindeza, e naturalidade.





Sobre o corpo da musa? não podia perder de postar essa foto que ela postou em seu instagram essa semana.




E aí girls?
O que acharam dos looks da Thaila?

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Aii ela é minha musa inspiradora! MARAVILINDA

    ResponderExcluir
  2. Adoro elaaa!!!
    Sei lá, ela parece ser tão cheia de energias positivas, tipo paz & amor forever <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dizem que ela é meio chatona com os fãs e com a imprensa às vezes, mas mesmo assim ela é minha musa também! Linda, magérrima e suuuper estilosa! Adorei o blog! =)

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos