Melhores e Piores Looks - Vem aí

quinta-feira, 3 de abril de 2014



Ontem na quarta-feira 02/04, aconteceu na globo o lançamento da nova programação da globo 2014. Muitos globais, famosos, cantores e  "gente phyna, elegante e sincera".
O evento aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e teve como apresentadores  Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Leandro Hassum.

Escolhi os meus looks favoritos, e os looks que eu não aprovei. 
E vim trazer alguns para vocês.




Juliana Paes: A linda, deusa, rainha, Juliana Paes, foi um dos meus looks favoritos. Com certeza ela acertou no dress. Vestido esmeralda lindo, com um caimento melhor ainda, e um tecido que vestiu mega bem. Cabelos presos, make BAPHO. Para combinar com o cabelo preso, maxi brincos que deram um mega destaque.

Glenda Kozlowski: Amei esse mini dress, o "forro"nude com um tom abaixo da pele dela com esse trabalhado em verde esmeralda por cima ficou lindo. Acostumada a ver ela apresentando de calça jeans e camiseta, ela surpreendeu nesse vestido.

Grazi Massafera: Ultimamente Grazi não tem dado uma bola fora se quer né?! Look todo trabalhado no glamour, tubinho, com um decotão discreto coberto por renda.



Mariana Rios: Com um longo com recortes na cintura, e fenda lateral, basico chique, amei.
Esse batom vermelho super deu um diferencial, clutch e sapatos pretos ajudaram manter o look chique.

Deborah Secco: Apareceu super mais magra, e de cabelos escuros. No começo nem reconheci, tive que olhar 2x. Apostou em um comprimento abaixo do joelho sapatos, e acessórios pretos e maquiagem básica.

Sheron Menezes: Completamente apaixonada por esse vestido, esse decote com recortes diferentes deram outra cara ao tubinho preto. Esse cabelo dela que com certeza deixa qualquer look ainda mais incrível ne?



Carolina Ferraz: Vestido longo, todo trabalhando no Glamour, mangas todas rendadas, com decote sutil.
Linda arrasou.

Maria Clara: Vestido metalizado, em um comprimento bom, com decotão e transparência. Adorei achei que ficou super bem nela. E esse novo tom das madeixas ( a m e i).

Vanessa Giacomo: Lindo vestido de tafetá, de corte reto com desenhos no colo, adorei!



Henri Castelli : Todo de preto, e para descontrair um tênis esportivo. Adorei a ideia do tênis, e da camisa e gravata preto. Look total black ♥

Rodrigo Simas: Básico, não tinha como errar. 

José Loreto: Lindo, todo de preto com essa camisa em cor ameixa. Adorei


Claudia leite e Paolla Oliveira acho que erraram no volume, as duas peças deixaram elas com muito mais volume do que existe no corpo delas. São duas lindas, mas na minha opinião erraram desta vez.

Luiza possi e Débora Nascimento acho que erraram no basico, pecaram. Um básico muito básico e sem graça. #nãogostei



Adriana Birolli: não gostei, achei que o vestido não favoreceu o corpão que ela tem, sem acessórios que chamam atenção, sem cabelo baphonico, se make baphonica. Muito pobre.

Angelica e Gloria pecaram muito no metalizado não é? O tafetá da Glória deixou ela parece que estava embalada e que não conseguia se mexer, e a Angélica parece uma daquelas robôs do futuro. Pecou na bota, e no vestido, ODIEI, com certeza o pior dos looks.



No Instagram:





E aí girls? qual seus looks favoritos e odiados?

Beijão

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

6 comentários:

  1. Grazi e Mari Rios são minhas preferidas!! Que arrasooo...
    O que é esse vestido de astronauta da Angelica? kkk

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A angélica se superou na aberração né MI!
      Amei a mari também ♥ e a Grazi divando como sempre.


      Beijão

      Excluir
  2. Ameiii as tuas 3 primeiras escolhas, a Grazi mesmo com esse vestido "passei fome mas entrei" arrasou!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha preciso passar muita fome :(
      linda arrasando sempre né anna!


      beijão

      Excluir
  3. Grazi divando como sempre! E achei lindo o da Mariana Rios também! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, ela anda pecando a perfeição! Não erra uma ♥ lindaaaa

      Beijos Tici

      Excluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos