5 Utilidades do Lápis Branco

quarta-feira, 14 de maio de 2014



Você tem um lápis de olho branco?
É.. Aquele que você ganhou um comprou algum dia e acha que não tem utilidade nenhuma. ESSE MESMO!
Aí que você se engana. Esse coitado lápis abandonado na sua nécessaire tem mais utilidade do que você imagina. Por isso achei super justo eu mostrar pra vocês as utilidades do queridinho.




   1.Abre o olhar:

Em um vídeo da Camila Coutinho vi ela falando sobre os favoritos da necessaire dela, e vi que ela tem um lápis branco nos queridinhos e ela usa pra abrir o olhar. 
Como assim abrir o olhar? SIM ABRIR O OLHAR.
É só usar o lápis logo abaixo da sobrancelha, perto da raiz dos pelos, e esfumar um pouquinho para suavizar o traço. SIMPLES ASSIM, o resultado é muito melhor do que você imagina.




  2. Aumenta o olhar

Essa dica quem me passou foi a minha maquiadora, ela usou na minha ultima make e eu amei a ideia, confesso que nunca tinha ouvido falar ta? ( me julguem, não acompanho blogs de make). Essa é minha dica favorita é só passar o lápis na linha d’agua ou seja onde você costuma passar o lápis preto. É uma dica perfeita pra quem tem olhos pequenos.





   3.  Iluminar

Essa é uma dica que eu já usava mas costumava ser com aqueles  pó de borboleta sabe? Aquele glitterzinho. Agora com a dica do lápis branco ajuda mais ainda.
É só fazer um V no canto interno do olho.




  4. Batom mais vibrante e formato da boca

Essa eu vi navegando por aí, o lapis branco também pode ser usado para ajudar a fechar melhor a cor do batom. Passe o lápis por toda a boca, e em seguida é só passar o batom, assim ele deixa a cor mais fechada e mais iluminada.
Ele também pode ser usado para ajudar a passar o batom no formato dos lábios, ou ajudar a criar um efeito mais boquinha de boneca.





    
5.Usar como Primer de Sombra

O lápis branco por incrível que pareça também pode ser usado como primer.
É só aplicar ele em toda pálpebra móvel antes de aplicar o pó. Assim ajuda na fixação para você poder curtir tranquilo a festa sem se preocupar se sua maquiagem já "derreteu”







Meniinas espero que tenham gostado do post.

Beijos ♥



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Nossa, essa do batom não sabia, vou testar haha.
    Com esse post me fizesse lembar que preciso de um lápis branco uuurgenteee, poq meu olho pequeno tadinho... rs

    beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de montar esse post também me dei conta que necessito de um! hhaha


      Beijooo

      Excluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos