Modelos de Óculos - Para Apostar!

quinta-feira, 29 de maio de 2014



Oi gente!
Hoje vou falar de um acessório indispensável: óculos de sol! 



Os óculos escuros hoje em dia são sinônimos de estilo! São usados não apenas para proteger os olhos do sol, mas também para completar os looks. No verão são obrigatórios, mas em qualquer estação eles estão presentes, acompanhando a gente o ano todo. Dos modelos mais tradicionais aos mais ousados, os óculos escuros são essenciais. 



As principais tendências 2014 nos óculos são: redondos, espelhados, cat eye e o clássico modelo aviator.




Além dessas tendências, dois modelos que estão bombando em 2014 são: Clubmaster e Erika, ambos da marca Ray-Ban. Os dois foram lançados em várias opções de cores e lentes, podem apostar nesses modelos, o custo x benefício vale muito a pena! 


Achei na internet um esqueminha que mostra os modelos de óculos mais indicados para cada tipo de rosto! 



Os meninos também estão saindo da zona de conforto e apostando em modelos mais ousados e estilosos. O Yuri, um amigo meu que trabalhava com isso, me disse que as marcas masculinas mais legais são: Evoke (bombando entre os meninos, vocês vão ver!) Ray-Ban, Oakley, Quicksilver. Ele disse que os em madeira, chamada maple, também são legais e super resistentes.

Trouxe aqui os modelos de uns amigos, pra vocês se inspirarem na hora de presentear os boys. Ficadica: dia dos namorados está chegando, hehe! 



Querendo todos!

Beijinhos,


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. O modelo cat eye é um dos que eu gosto muito! Tem um sorteio no blog que vai dar um desse modelo, igual da blogger Betty!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro os de gatinho!!!

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos