#Casal Nova Forma

segunda-feira, 26 de maio de 2014






Gente o post de hoje deveria ser sobre nossa alimentação, mas como nossa semana foi bem "monótona" não tem muita coisa diferente da outra semana, não quero esse tipo de post sobre nosso projeto fique cansativo para vocês, então vou até mostrar alguma coisa de alimentação, e vou trazer também 7 alimentos que parecem saudáveis mas não são.





Nossa alimentação se baseou em quase tudo igual a da semana passada.
Mas nessa comemos mais frutas, e carne branca, como frango, e peixe.
Um deslize na terça-feira ( fomos ao ElBurrito) comemos nachos e sushi, mas nada muito gorduroso (né? haha). E durante a semana cometi um deslize de sair sem tomar café onde me obriguei a ir na padaria pegar um pão de queijo.
Sobre o resto da alimentação, foi de bastante carboidrato e proteína.
E final de semana nada de gordice. Comemos em casa fizemos comida todos os dias.
E só sábado a noite que participei de um Cerimonial de casamento, que acabei jantando por lá. 




O nosso treino segue firme e forte, ainda estamos com o treino de adaptação, mas essa semana é pra mudar, então vamos isolar os músculos.
A gente frequenta a academia seg,terças,quartas e sextas. E também vamos começar a treinar aos sábados. ( diz nosso treinador né)  Ele ta bolando umas coisas diferentes. Assim que for colocado em prática trago para vocês.



Como não tenho muita coisa pra mostrar da nossa alimentação, decidi trazer um post que vi há algum tempo já, sobre 7 alimentos que parecem light mas não são.









fonte: Capricho



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Adorei! Sucesso no projeto!!

    E essas comidas "light" neh?
    Muitas delas são pura enganação mesmo...
    Essa semana vi na TV que o suco de caixinha tem mais açucar que o refrigerante, fiquei de cara!
    E iogurtes de frutas, mtos deles soh o desenho na embalagem mesmo pq fruta que eh bom, nda!

    Beijoss
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos