É TENDÊNCIA - JAQUETA COM MANGA DE COURO

quinta-feira, 5 de junho de 2014



Ta aí uma peça que desejo desde o ano passado, tinha visto nas Lojas Renner,  e Riachuelo e acabei deixando elas passarem (ódio). Já vem sendo usada nos dois últimos invernos, e no inverno de 2014 não tem porque ser diferente.. Uma peça versátil, fácil de fazer combinações, sem contar que é linda e atrai muitos corações.
As jaquetas com manga de couro geralmente são jeans, ou sarja (tipo parka, militar). Já vi também em forma de colete de alfaiataria mas não gostei.
Podem ser usadas com qualquer coisa, desde t-shirts, por cima de tricots, com calça, shorts, vestidos.. etc! Elas vão bem com TUDO.

















Ta na Wish List <3

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

7 comentários:

  1. Acho lindaaa essas jaquetas jeans com manga de couro!!
    Eu vi também umas que são em verde militar com couro, apaixonei :( hahaha

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, super adorooo essa tendencia, tenho um moletom com mangas de couro, que comprei na princess divinooo, mas a jaquetinha não achei em lugar nenhum :( sabes aonde tem? aqui em blumenau mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taai, não sei não, talvez a renner e a riachuelo tragam esse tipo de modelo em breve.. mas se vc achar, me avisa hahaahah

      Excluir
  3. Eu quero pra ontem, adoro tbm!!!

    Beijos

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tah lokooooo, tenho que me atualizar mesmo, kkkkkk
    Jah tah aih em dois invernos, mas pra mim foi novidade, vergonheira, rs!
    Lindas as jaquetas... não tem mais na Renner/Riachuelo? Acabou de vir meu cartão novo da Riachuelo, de repeeente, rsrs...

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muuuuuuuuito lindo! Adorei o post:)

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos