Gravida Com Estilo

quinta-feira, 26 de junho de 2014



Eu nunca fiquei gravida, mas tenho certeza que uma das coisas que passa pela cabeça da futura mamãe é : VOU VESTIR O QUE? 
Recebi um e-mail de uma futura mamãe! (beijo Bárbara ♥) Leitora de MG, pedindo ajuda de como se manter estilosa na gravidez. 
Digo uma coisa Bá, não é difícil.. você vai utilizar as mesmas peças que você utiliza hoje, só que tomando certos cuidados como não apertar a barriga, não usar salto muito alto porque pode prejudicar até você "futura mamãe" 
Então aí vai alguns tipos de peças que você pode usar, e se inspirar.. ♥
A maioria das fotos peguei do blog The DayBook ela é linda, e tem uma família mais linda ainda. A maioria das fotos tirei da sua primeira gestação, mas agora ela ta gravidinha de novo. Quem não conhece da um bizu pelo blog é muito bacana, ela traz o dia a dia e os looks lindos que ela usa. 







Jeans + Tênis: Se tem um look que combina muito mais para gravida do que para as "não gravidas" são os looks com tênis.

Vestido + Salto Grosso:  Os vestidos soltinhos com certeza já são marca registrada das gravidinhas, a combinação deles com um salto mais grosso e não tão alto para ocasiões mais especiais são com certeza uma ótima escolha. 

Bata + Calça : Outra marca registrada delas são as batas bem largas. Essa "tendência" acho que vem desde sempre, por serem super confortáveis, não amarrarem na hora de se movimentar. As calças para as gravidinhas geralmente ou são aquele modelo "jegging" uma calça  legging que imita Jeans, ou quelas calças jeans, que tem o cós de tecido maleável.


Look Minimalista:  Esse look todo branco também fica muito bem, parece que ele transpassa "PAZ"

Vestido Longo:  Outra peça inegável no guarda-roupa. Os vestidos longo geralmente são peças bem soltinhas então é uma peça que você pode adquirir, e depois continuar usando.






MEU FAVORITO: Calça Flare + Tee básica + Jaqueta de Couro



Gostaram da inspiração?!
Espero que eu tenha ajudado a Bá e mais meninas gravidinhas também

Beijinhos

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Queeee máximo esse post nickyy!!! Vou salvar nas minhas pastinhas pra mim daqui a 10 anos rsrs.
    A primeira sequencia de looks foi a minha favorita!

    beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos