Instagram - Casal Nova Forma

segunda-feira, 23 de junho de 2014



Oi, oi gente!!
Então, eu e o Maicon decidimos fazer um instagram para o nosso projeto #CasalNovaForma!
Por que? Porque meu Prof tava reclamando que eu só postava as coisas saudáveis que comia, as gordices eu não postava.. E eu acho também que ficar postando toda hora o que to comendo meu instagram pessoal ia ficar um saco! Então foi aí que decidi criar um perfil para o projeto. SÓ QUE.... Eu ainda não me acostumei a postar, e vocês sabem que instagram é puro habito! Prometo que vou tentar manter ele atualizado (SÉRIO). Quem quiser conhecer o instagram o perfil é @CasalNovaForma
Para quem não segue ainda vou trazer algumas das poucas coisas que postei lá no insta.


No instagram eu tenho postado fotos principalmente da nossa alimentação, e também alguns mini vídeos.




Rodrigo e Ali são nosso Casal Inspiração eles não tem cirurgia e conseguiram juntos emagrecer e viver uma vida com hábitos saudáveis. Como a Ali diz.. eles são muito criticados por viverem assim, mas eu acredito que tudo isso é questão de gosto. Ali e Rodrigo criaram um habito, e hoje são felizes vivendo assim, eles não perdem uma refeição, se alimentam MUITO corretamente, conseguiram conquistar um corpo incrível, e eles não vivem de frango e batata doce como muitas pessoas acham que tem que viver só porque quer ser "maromba" ou porque quer ganhar um corpo bonito.
Ficamos muito feliz pois logo após postarmos a fotos deles no instagram, eles curtiram nosso post, e hoje nos seguem e acompanham nossa "luta" também.
Para quem quiser seguir o instagram deles é @rodridrialiliteam


As frutinhas foram uma parte da nossa janta de sexta, minha sogra fez fondue, ela tentou fazer o mais saudável possível, comprou chocolate 70% Cacau, e meio amargo, mas mesmo assim eu e o Maicon comemos bem pouco. Eu acabei comendo mais morango e banana sem a calda, tava um pouco enjoada e isso me ajudou a controlar a ansiedade de atacar o chocolate.


Esse é um vídeo mostrando como faço os omeletes - NÃO SOU MAROMBA ( por isso não fico separando gema, de clara)  COMO TUDO "MÉMO"


Essa é a foto do resultado final - Junto ao omelete adicionamos pão sírio e salada. E para acompanhar meu suco favorito - Maracujá Natural.



Essa foto foi do treino de sexta-feira, treinei posteriores, e a foto foi do agachamento Sumô.
Na foto o hálter é o de 18kg, mas acabei fazendo com o de 20kg, porque segundo meu professor já estava duas semanas com o de 18, ja tava na hora de aumentar.
O agachamento faço em cima de dois estepes pra ficar mais alta e ter a amplitude na hora de agachar mais intensa. ( Esse é o exercício que mais faço cara feia) hahaha



E por último mas não menos importante, nosso aerobio do final do treino que são 20minutos de esteira, ou 10 subidas e descidas sem parar na escada da ADHering. Confesso que prefiro a esteira, porque a escada me deixa esgotada, e meu coração acaba ficando muito acelerado.
Segundo nosso professor no seu último post ele reclamou que a gente tava matando muito o aerobico, então a partir de agora os 20 minutos do fim do treino tão sempre contadinhos corretamente.


É isso aí gente, quem gostou é só seguir @Casalnovaforma e acompanhar nossas mudanças, e novos habitos.


Beijinhos
Maicon e Nicky


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Boa sorte no projeto Nicky! Com determinação e força de vontade a coisa vai pra frente! hahah

    Beijos :**

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos