Look - Pink e Preto

terça-feira, 10 de junho de 2014



Bom dia ladies!
Hoje é dia de look, sim eu sei ta frio haha mas esse look foi feito faz um tempinho, adoro ele, com certeza uni as peças que eu mais uso em uma combinação "SÓ". Essa saia pink é meu xodó, acho que vai bem com tudo, desde qualquer sapato, a qualquer blusa, e até qualquer acessório. A T-shirt basica caiu muito bem, e pra dar um "Q" a mais...  A camisa Jeans amarada na cintura que também ja virou habito. Nos pés uma sapatilha super confortável, e os óculos!








T-shirt: Espaço Princess
Camisa: BlueSteel
Óculos: RayBan
Sapatilha: Bottero
Fotos: Byanca Mariah

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. Linda!!

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu gooooosta de usar peças amarradas na cintura né? Acho que já vi alguns looks teus assim, ahahaha
    Acho legal também, com camisa jeans como na foto e com xadrez! Tem gente que amarra jaqueta, mas dependendo do material fica amassada e estranha depois :(

    Gostei do look Nicky, quero ver teus looks do inverno!
    Beijos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, amo mesmo cara!! Acho super versátil hahahaha ♥
      Eu amarro a jaqueta de couro também e fica muito show e não amassa hahah


      Bjoooo

      Excluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos