Tassel - New Love

quinta-feira, 12 de junho de 2014



Se tem uma trend que eu to adorando ver nas ruas é o Tassel, que são aquelas franjinhas que já apareceram em vários tipos de acessórios como sapatos, bolsas, brincos, colares e etc.. 
Acho super feminino, e da um toque mais "cool" aos looks formais!







Meu maior amor é pelos colares ♥


Beijos ;*

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Eu também acho muuuito fofo!
    Adorei o post...bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Cara, sério, eu não curto rsrs parece pedurincalho de cortina rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos