Look do dia - Montaria + Fluo

terça-feira, 8 de julho de 2014



Hello ladies!

O look de hoje é super a cara do inverno ♥ 
Essa montaria quem me acompanha no insta sabe que não tiro ela por nada nesse mundo, tenho 2 iguais e uso quase todos os dias, ela veste muito bem, tem a cintura bem alta, e é toda peluciada por dentro minha xodó ja! E junto com a calça escolhi esse maxi tricot lindo Rosa Fluorescente, que também fiquei completamente in love.. ♥ Ganhei ele de dia dos namorados, e to bem apaixonada, queria usar todos os dias hahaha. Nos pés escolhi a ankle boot, para dar uma variada um pouco de salto alto também é bom!








Maxi tricot + Montaria: Momento Penélope
Escapulário: Prata Fina
Ankle Boot: Do tempo do opa, não lembro

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Tricô lindooo!!! É grossinho nicky?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do tricô, ele é diferentes dos convencionais, acho que por isso chama atenção :)
    Bem quentinho!
    :***

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos