Look do dia - Varsity Jacket

terça-feira, 15 de julho de 2014



Se tem  uma coisa que eu acho super difícil, é montar looks de balada no inverno! Odeio calça jeans, sou só adepta de calças montarias, ou derivados! E na balada eu não gosto de usar calça ( pode chamar de piriguete o que quiser) mas quase nunca consigo montar looks de balada com calças, é uma missão muito difícil. Quando escolhi esse look pra fotografar eu olhei ele na câmera e pensei, nossa ele daria um look legal para sair, gostei bastante do resultado.
Optei pela Varsity Jacket porque é um casaco super quente. Ele é todo peluciado por dentro e só optaria por usar ele quando realmente estivesse muito frio, porque na balada sempre esquenta (depois de uns bons drinks haha). O Shorts Assimétrico branco é o único desse modelo que acho que fica super legal usar. Mas ah nicky, ele ja saiu de moda! Desculpa, adoro moda, mas não sou do tipo que só usa o que todo mundo ta usando. Esse modelo ja teve sua época mas continuo achando ele lindo! Uma tee super confortavel e mais cavada nas laterais, e nos pés a ankle boot também super quentinha!









Jaqueta: Renner
Shorts: Zara
Tee: Marina e Gabriella
Ankle Boot: Bottero

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Adooooreeeeei o look!!!
    Tenho uma jaqueta desse tipo e amo ela, dá pra montar vários looks!
    Arrasou.
    Beijos!
    nicky <3

    ResponderExcluir
  2. aaah mas fica sussi Nicky, tu não é a única que não curte esses looks com calça pra balada (apesar de que não vou numa balada a eras...) Mesmo que em barzinho assim, acho estranho. Parece que foi um look montado por falta de criatividade, sei lá. Pra mim, nunca fica bom dai eu sempre opto pela saia com meia calça se tiver frio e o resultado é sempre lindo! <3 hahahah

    Adorei a tua jaqueta, muito linda!
    :**

    ResponderExcluir
  3. Amei a estampa da blusa! hahah Tá linda Nicky! Beijoos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos