Look - Tricot + Saia

quinta-feira, 3 de julho de 2014



Oi, oi gente!

Vou confessar pra vocês que quando escolhi esse look, não tinha botado "fé" que ele iria ficar legal.. Mas no resultado das fotos, foi um dos meus favoritos. Claro que a Byanca fez com que ele se tornasse o melhor né? Porque pra quem não sabe quem tá por trás das câmeras faz um papel maior que o fotografado hahaha
Esse look é da Loja Momento Penélope. Já tinha visto essa saia lá varias vezes, mas nunca nem se quer tinha batido o olho nela. Tentei provar ela com diversas peças, mas sabe quando não bate? ATÉ QUE... Eu achei esse tricot deuso, quente, (MUITO QUENTE) pensei é agoraaaaaa! Esse casaco de lã é bem quente pra quem odeia passar frio como eu. A saia é de um tecido mais grosso parecendo lã também, optei por uma meia fina porque acho que casou bem com o look. E essa ankle boot também que é a cara do Inverno.
Deixa eu contar mais um segredinho desse casaco. Ele pode ser usado dos dois lados ♥ Versátil né?!  
Vamos ao look.











Meia: Acervo
Sapatos: Bottero


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. Aiii que lindaa!! :OOO
    adorei a estampa da saia!

    Beijos nicky!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jennifer, sempre vejo seu blog.. Queria ver um look balada eletronica assim com bota de cano longo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima!!

      Com a bota Over Knee eu apostaria nas saias, e vestidos mais justos!! Acho que são peças que vão chamar mais atenção.. E uma ótima opção para looks legais com a bota, é apostar no preto, e no BRILHO! uma boa maquiagem e cabelo também dão o toque final.

      Excluir
  3. Queria ter o dom de saber montar looks divos assim haha além de faltar bom gosto, falta tempo $$ kkk Linda como sempre Nicky.

    Beijão :*

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos