Posso Tomar Suplemento? O que fazer para "Crescer" ?

quarta-feira, 2 de julho de 2014



Bom dia galera!

Tenho sorte em alguns temas como o de hoje, que são coisas que todos os dias as pessoas torram o saco com pergunta sobre esse ou aquele suplemento, tal marca melhor que outra e ai o assunto se estende e vira debate e, logo disputa de conhecimentos infundados e, obvio besteiras e mais besteiras.
Jovens ou até adultos, por favor, mostrem isso para os seus pais ou companheiros desenformados que, SUPLEMENTO NÃO É ESTEROIDE/ANABOLIZANTE. 




Dividirei as explicações em etapas.

Iniciante na academia, nunca treinou e sem noção nenhuma de alimentação (esses são os primeiros a pedir algo que traga seu objetivo mais rápido). Não adianta, se você não se alimentar corretamente, sem chance, nem um caminhão do Faustão de suplementos vão te ajudar. Trocando em miúdos, VOCÊ SÓ VAI DEFECAR MAIS CARO.

Nessa fase, o importante é comer corretamente e, entenda, não existe nada milagroso, aprenda a treinar direito com a devida intensidade, fique sempre atentos as idéias de seu treinador, se ele for experiente, treina ou já treinou vai saber o que pode ou não dar certo pra você.




NÃO TEM NECESSIDADE DE SUPLEMENTOS

Individuo que já treinou ou intermediário que acabou de sair da adaptação. Os mais irritantes (homens) acham que sabem tudo, leu uma matéria de não sei quem e achou a solução da vida dele, já tomou creatina em algum momento, mas parou por que pode dar pedras nos rins (nossa isso dói na alma), provavelmente é um cara que sabe mais de suplementos que o próprio dono da loja. Treina como uma intensidade igual ao andar de uma lesma, o ser conversa mais que o homem da cobra e a solução do treino dele é pré-treino, bcaa e whey isolado pra não da barriga (meu pâncreas se retorce todo quando escuto isso).

BURRICEEEEEE...(estou me acalmando) Caro animal de tetas! Não adianta pré-treino se você não sabe treinar direito. Pré-treino para os leigos é um estimulante que acelera o metabolismo, deixa mais ligado, dá aquele “gás” no treino e fica mais disposto, mas se a disposição do cara for pra conversar, ai meu nego não tem jeito. E se sua pança de leão marinho esta ali é por que você enche a cara fim de semana, come feito um porco, no final do domingo é só por no rolete pra assar. Então não coloca a culpa no coitado do whey.
PODE COMEÇAR A USAR, MAS NÃO ACHE QUE É UM BODYBUILDER, PROCURE ORIENTAÇÃO


Individuo treinado, monstrão, homem ou mulher, treina forte, entra quieto e sai calado, normalmente você não os vê, pois preferem horários que não tem ninguém pra atrapalhar seu treino, vez ou outra alguém percebe que ele esta na academia, pois escuta um “bufo” ou um urro de quem ta fazendo força de verdade agachando a fundo ou fazendo um supino chegando à falha total. Ai muitos comentam “ai que ridículo esses barulhos” legal mesmo é o circo armado nas salas de ginástica, aqueles gritos estridentes são legais né?
Esses são os que realmente têm a necessidade de suplementar pré e pós-treino, devem usar de todos os recursos disponíveis, até mesmo no meio do treino dependendo da intensidade, normalmente estão tomando uma quantidade de cápsulas, proteínas e carboidratos em pó ou farelo quase na mesma quantidade de alimentos sólidos, não se apavore, não são drogas e nem vai fazer mal, muito menos matar!
NÃO SÓ PODE COMO EM ALGUNS CASOS DEVE SUPLEMENTAR.



Achei que ficou pesado esse post, expus muito meus sentimentos, acho que confundi com meu diário (ahauhuahuahuahaha só pra ficar claro eu não tenho diário), mas, tenho que dar minha opinião! Olhando assim da pra entender em que momento é legal ou não tomar algo não é? No próximo post vou explicar os suplementos que citei aqui hoje, a forma de usar apropriadamente! Como de costume, qualquer duvida é só chamar!!

Ps: Treine, pois a única coisa malhada é a vaca! #tamojunto #temquesermonstrao




  

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos