Yellow Boots

quinta-feira, 7 de agosto de 2014



Quem é adepta dos looks mais Street, essa botinha com certeza já passou pela sua lista de desejos. Ela virou febre em todo o mundo, com crianças, homens, mulheres e adolescentes. Quem lançou elas no mercado foi a Timberland, mas outras marcas já criaram seu modelinho inspiração. No inverno "lá de fora" elas são a sensação sempre, e hoje é bem capaz de ser vistas mais em mulheres que homens.
Os famosos também desfilam por aí usando as yellow boots ( Rihanna, Kardashian's, Delavigne, Jay-z e muitos outros.) Ela é bem pesada visualmente, então a pessoa que usar " TEM QUE TER ESTILO" ou caso contrário, você vai parecer um palhaço pronto para o circo. Ela tem vários pontos positivos como o "super conforto" e ela é impermeável ( não passa água) e para as garotas que tem estilo mais jogadinho ela com certeza é a melhor escolha para os pés.
Para quem não tem esse estilo até da para montar looks mais "certinhos" mas os favoritos são os street.










Até da para montar looks mais arrumadinhos.


Para os boys




Para as "celebs"


Cara Delavigne

 Jay Z e Kanye West

 Rihanna sendo a deusa Rihanna! ♥

Mais inspirações:





As coloridas:



Acho que me estendi bastante nas fotos, mas acho que deu pra entender que essa bota é muito confortável e da para montar diversos looks bacanas.

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. aiiiiii eu preciso de uma dessas, nem que for pra usar no fds hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Gabe & Nicky em busca das yellow boots! rsrsrs
    LINDAS!!!

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos