Flash Tattoo - TREND

quinta-feira, 11 de setembro de 2014



As flash tattoos são nada mais nada menos que tattoos temporárias que transmitem muito brilho. Algumas imitam jóias, outras imitam desenhos gregos, existem vários formatos, desenhos, e ideias, vai de cada pessoa decidir o que quer tatuar. 
Achei uma trend bacana para o verão, mas apenas lá, no mar, praia, sol e DEU. Em festivais de danças, e festas de dia no verão, também seria bacana usar. Até porque são adesivas, usou, passou, tirou. 
Não usaria no dia-a-dia, masssss claro, que sempre tem gente que consegue conciliar a tendência para a moda de rua. A cara do estilo boho, mas pode ser combinado como cada um acha melhor para si.
Algumas celebs já aderiram, mas a que despertou a curiosidade das pessoas foi a bey que apareceu usando elas por aí nas sua super férias de diva.
Achei esse site aqui que vende Flash Tattoos











Na pele morena fica lindo, destaca muito mais, achei maravilhoso.


BeylindaOnce arrasando, pisando na sociedade ♥


E aí, você se arrisca?!
Eu gostei, e como disse usaria no verão ♥



Beijoss





Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos