LOOK DO DIA - DRUNK IN LOVE

terça-feira, 9 de setembro de 2014



Hello babies, no final de semana ganhamos um domingo de dia lindo, aproveitei e fotografei o look que usei. Como estava quente optei por um hot pant jeans, e uma regatona, nos pés o meu coturno de sempre, e acessórios meu dentinho que está muito em alta por sinal. Uma jaquetinha super fofa caso esfriasse.












                    

HotPant:  Riachuelo
Regatão: Marina e Gabriella
Colar: Lojas Renner
Coturno: Bottero
Jaqueta: Makenji

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. Adoro esse tipo de look! Super confortável, né? Ta lindonaaaa! ;*

    ResponderExcluir
  2. Look Lindo!!!
    Adoro essa pegada rocker, gamei na regata e na hot pant *----*
    Arrasou miga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a tua botinha é igual a minha e se for, ela é mega confortável! hahaha
    Apesar de que a minha já ta meio velhinha :(((

    Gostei do shorts, bem fofo :)
    {♥}

    ResponderExcluir
  4. Gostei do colar, temos um modelo similar na Per Amici mas é bem básico porque é masculino.
    Look bem confortável é tudo de bom!

    Beijos
    http://peramicibijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda! achei que fosse eu na foto, hahahah SÓ QUE NÃO ! Mas é serio, eu super usaria esse look <3 Tá linda !!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos