Look do dia - Fancy

terça-feira, 2 de setembro de 2014



O look de hoje tem uma pegada mais "Boho". Deixa eu contar para vocês sobre meu amor por esse Kimono. Procurei muito um kimono pra chamar de meu, e nunca achei nada que fosse de meu agrado, sério. Uns eram muito compridos ( não gosto desse modelo) outros eram muito pesados, e assim por diante segui minha luta atrás dessa peça xodó, até que... a marca Princess Luxury apareceu na minha life, gente serio quando a Rubia (proprietária da marca) me mostrou esse kimono eu pensei É MEU! ♥ Confesso que comprei com um certo receio de não usar, mas.. me enganei! To usando bastante ele. 
Gosto de combinar com um look todo preto porque ainda não achei outra combinação que eu me sinta confortável. Nos pés uma botinha baixa marrom para fechar com chave de ouro.















Shorts e óculos: Riachuelo
Camiseta e colar: Renner
Cinto: Brás
Bota: Moleca


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos