Dynamic - Inverno 2015

sexta-feira, 17 de outubro de 2014



Bom dia gatonas!


Hoje apresento o último post da série inverno 2015: DYNAMIC!


O tema DYNAMIC  faz uma releitura da moda dos anos 60. Trata-se de mulheres com uma atitude animada, otimista e moderna que possuem um olhar totalmente oposto às tradições.
Sua personalidade alegre e otimista é fortemente inspirada através da Op Art e pela arte cinética que podem ser encontradas em seu cotidiano, o que permite uma visão realista.
Suas composições são repletas de elementos geométricos com aspectos tridimensionais e muito brilho, estampas e blocos de cores fortes e contrastantes. Formas estruturadas e proporções arredondadas trazem uma visão futurista embalada para a modernidade de hoje.

A paleta de cores desse tema é mais colorida das três, composta de cores quentes e vibrantes!



As estampas são lindas demais! Formas geométricas, um étnico mais moderno, uma pegada bem high tech, adorei!


Plano geral das peças: peles em tons vibrantes, casacos em modelagens retrô, proporções em grandes dimensões, gola larga e volumosa, detalhes em pele e estampas, tecidos inovadores, peças estruturadas, blocos de cor, detalhes esportivos, fechamentos atualizados, linhas retas, mangas volumosas, estampas geométricas, calças com comprimento na altura da panturrilha, formas ajustadas, saias de cintura alta com fechos assimétricos, matelassê e pespontos, jaquetas cropped, vestidos inspirados nos anos 60 e 70, detalhes trabalhados nas golas, modelagens assimétricas.


Esse tema é perfeito para as meninas mais decoladas e que adoram cor. Apesar de ter muita inspiração nos anos 60 e 70, essas décadas foram marcadas pela busca do moderno, do futurístico, então é perfeito pras meninas que gostam de peças mais modernas e fora do convencional! 



Com esse tema eu encerro o post de tendências inverno 2015. Muita coisa legal vem por aí, né?


Beijinhos,

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos