Vejo Flores em Você - Look do dia

sexta-feira, 7 de novembro de 2014



Sim, eu sei que sumi, faz quase um mês que não consigo atualizar direito o blog, mas minha vida tá corrida, o único dia que tenho vaga na semana pra escrever é no domingo, e no horário do 12:00 à 13:00 mas esses dias e horas eu to usando pra descansar meu corpinho que está exausto. To trabalhando sem parar das 08:00 às 00:00 por isso o motivo do cansaço e ausência.Vou trazer um look que fiz para a loja Momento Penélope, é bem básico e simples, mas a estampa do macaquinho deu todo charme! 
Não trouxe esse look antes porque como eu disse ainda não tive tempo de sentar e tentar colocar as coisas em ordem.
Não sou fã de macaquinho, mas esse com estampa dark floral fez meus olhos encherem de amor ♥











Macaquinho: Momento Penélope

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos