Botinhas "Peter Pan"

quarta-feira, 28 de março de 2012



Depois das Golinhas Estilho Peter Pan,veio a Botinha Peter Pan!!
Eu não sei ao certo o nome delas,pois não é Peter Pan, mais pra quem viu e conhece,a história,lembra e muito o sapatinho do Peter Pan! Eu sou loooouca por eles,acho lindo,charmoso,simples,sempre que vou ao shopping eu namoro ele nas vitrines,e causo o efeito loucura no meu namorado,de tanto que eu peço a ele! rsrs

Algumas fotinhos:





Elas fizeram a invasão nas vitrines Outono/Inverno 2012 e quem gosta de conforto se apaixona por elas,elas são práticas,e da pra usar com qualquer peça de roupa,pois ela fica linda e despojada com tudo!! Dá uma olhadinha,as combinações da FARM!!



Não fica Lindoooo meninas??? eu particularmente AMO!!



 Elas são um pouco complicadas de usar com calça pois não fica estéticamente bonito,por isso é bom apostar nos mini comprimentos,shorts vão muito bem,assim como saias e vestidinhos,Meias calças são muuito bem vinda,pois inverno,ninguém merece sair por ai de shortinho né?? 





E ai Girls o que acharam dessa botinha!! não é um charme?? 
vocês usariam??


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos