Brilho o queridinho da Estação

quinta-feira, 22 de março de 2012



As apostas para esse inverno mostra que o brilho será um dos grandes queridinhos dessa estação! Seguindo a tendência de marcas como Dolce & Gabbana e MarcJacobs, a coleção outono inverno 2012 da Basic Collection traz peças repletas de paetês,Brilho,Metalicos, apresentando variações em diversos materiais e tamanhos.



E dai vem aquela coisa na cabeça!!!
Brilho uma coisa tão escandalosa,e que chama tanto atenção!!
COMO USAR??
E procurando muito por ai achei o blog  Dicas Gerais super adorei ele, lá achei dicas sobre como usar o tal do brilho sem exageros né!

A primeira coisa que quem deseja usar roupas com paetês ou bordados deve ter é bom senso, e a segunda é estilo. Dessa forma será fácil combinar as roupas com brilho de um jeito moderno e contemporânea e sem ficar chamativo demais.
E não é só a noite que as roupas com brilho podem ser usadas, nessa estação o brilho também está liberado para as programações diurnas. Mas como usar roupas com brilho durante o dia? É muito simples, basta optar por pelas que fiquem bem quando combinadas com outras peças de roupas mais neutras, como, por exemplo, uma saia de paetês preta com um camisa jeans azul, uma regata de patês laranja com calça Jean ou saia de renda. A dica é usar a criatividade na hora de se vestir e montar looks incríveis.
A vantagem das roupas com brilho é que elas combinam com mulheres de todas as idades e estilos, porém as mulheres que estiverem um pouco mais gordinhas devem tomar cuidado na hora de usar roupas com paetês, já que o brilho capta a luz e faz com a silhueta pareça maior do que realmente é.







E ai Girls,o que acharam?? com tantas dicas e fotos de inspiração, não tem como não usar um pouco de brilho né??


                                                               

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Vamos sair brilhando!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro brilhos rsrrsrsrsr ótimo post.Beijosss Bia

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos