Tendência de esmaltes!

segunda-feira, 26 de março de 2012



O mercado de esmaltes não para de crescer e trazer novidades para quem gosta de deixar as unhas na moda. Diversas cores e tecnologias chegam para inovar: veja quais são as tendências para o outono/inverno, estação que aposta nos tons sóbrios e escuros. Para quem é fissurada por manter até as unhas na moda,hoje quero falar sobre a tendência do Inverno 2012 de esmaltes, assim como as roupas,eles também criam sua própria moda,e nessa estação ele vem com uma tendência acompanhada da moda(vestuário). Vamos conferir o que teremos esse inverno!

        como já havia comentado com vocês,ele veio pra ficar,o metalizado vem cada vez mais,conquistando os  nossos corações,além de cores lindas e vibrantes,ele da um luxo total as unhas hein girls?? 




Como na tendência de roupas,os terrosos que dão um charme e elegância á nossa unha,veio pra ficar nesse inverno,muitas pessoas não gostam dessa tonalidade de cor,pois são cores mortas digamos,mais pra quem gosta de esmaltes neutros e gosta de estar na moda,aposte nos terrosos,são eles,as cores,caramelo,marrom,café,nude e etc!



Tons de azul,esses são os queridinhos do nosso inverno,tanto os claros,escuros,com glitter,metalizados e todos os tipos de azuis possíveis,eu particularmente AMO AZUL mais prefiro os azuis escuros,puxados pro marinho,e acinzentados!!



A Risqué como não é de ficar por fora,na sua coleção lançou um pouco de cada tendência,amei o NOVO AZUL, e o CINZA INCERTO!


 

E só pra animar vocês que gostam de unhas diferentes e decoradas, a queridinha FILHA ÚNICA, E DEGRADÊ continua no inverno!! pode apostar sem medo!




E vocês Girls o que acharam da tendência de esmaltes??


 


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. lindo eu amoooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esmalte sou uma eterna apaixonada por eles troco de esmalte todo dia

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos