Clutch

quarta-feira, 25 de abril de 2012



Acessório que virou febre não só no mundo das celebridades,como também no "NOSSO MUNDO REAL". A Clutch é como se fosse uma bolsa, é super fashion..







Ela é pequenininha, sem alça(alguma possui uma tira para passar a mão) estilo carteira, ótimo para aquelas ocasiões que precisamos levar apenas o kit básico(celular, documentos e maquiagem). Não existe uma regra certa para usar as bolsas de mão, o certo é que ela se adeque ao look do mais casual ao mais formal.






Elas dão um charme a qualquer look...coloridas, neutras, com brilhos ou sem, para passear à tarde ou cair na balada.



Uma coisa que se deve levar em consideração ao escolher uma clutch é o tamanho. Se (somente se) você vai à uma festa mais chique, um casamento por exemplo, a clutch não deve ser muito grande. Além de ficar uma pouco deselegante ela ainda pode apagar o vestido!
 São as favoritas no tapete vermelho:




Inspiração:



Aqui em Blumenau, Eu conheço a  Alamanda Sapataria

Elas tem algumas opções,confiram:










Mais informações pelo facebook da Loja!!



E ai meninas? alguém já aderiu as Clutch?




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Amoooooooo,super práticas e lindas.Beijos bia

    ResponderExcluir
  2. Eu amo caveiras também! ahhahah
    Acho super lindas e fashions as clutchs!!

    Bjbj

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos