Colete de pele Fake

terça-feira, 10 de abril de 2012




Uma peça que cai super bem no inverno é o colete de pele Fake!! A peça tem de monte nas lojas de departamento como Renner, Marisa, C&A,Riachuelo... Então já viu, dá pra achar essa peça em um preço bom. Acontece que tem que saber usar. Porque bem usado fica lindo, mas eu já vi cada gente usando de cada jeito... Por isso que tem muita gente que não gosta de colete de pele, porque acha que vai ficar muito brega e com cara de vítima fashion.



Como sempre, alguns cuidados são necessários para evitar um desastre na hora de usar o colete de pele.Tudo começa não com o look que você vai usá-lo, mas sim com o tipo de pele do colete.
Como o pelo é fake ele pode ter inúmeras texturas e cores diferentes, e isso faz toda a diferença. Convenhamos, quando você usa um colete com fios crespos, que podem lembrar nylon ou pelúcia e cheios de frizz podem lembrar aqueles que se compra em um camelô da esquina, ai fica brega mesmo. Escolha aqueles com pelo liso e baixinho. Ah, e fica a dica, as cores mescladas tiram o foco do volume, já aqueles que são 100% alguma cor, dão a ideia de volume aumentado.


Os coletes de pele podem ser de dois modelos, os longos, que são o hit da estacão e muita gente tá usando e os curtinhos. Eles tem uma diferença na hora de montar o look e cada um se adapta melhor  cada corpo.
Os modelos curtos se adaptam a quem tem o corpo bem mion, chaio de ondas e também quem tem o quadril mais largo, pois como não vai até o quadril, eles não chamam atenção para essa área. Esse modelo vai bem com a calça cenoura e outros modelos mais curtinhos, que deixam o tornozelo à mostra.
Os modelos mais longos são os que mais tem aparecido nos looks de celebridades e de blogueiras, ele é mesmo mais elegante. É bom pra quem tem ombro largo. Fica legal usar com a calça pantalona ou o jeans flare, que alonga bastante. Também vai bem com shortinho curto, ainda mais se for de alfaiataria, ou com vestido acima do joelho. Mas atencão, tem que ser acima do joelho, se foi abaixo dá a impressão de que você roubou o look inteiro de alguém maior que você.
O colete de pele é uma boa peça para misturar texturas, você pode jogar esse colete, que é mais pesado por cima de um tecido bem levinho, por exemplo. Na hora de combinar cores, pense assim, o colete mesclado fica bom com estampas, o 100% preto combina com cores frias e o 100% marrom combina com cores quentes.



Outro truque que as pessoas usam pra usar o colete de pele é usar um cinto por cima pra marcar a cintura e para amenizar o volume, mas nem sempre dá certo, pode ficar com excesso de pele em baixo e em cima, parecendo que a pessoa tem mais quadril e mais peito. Ou seja, acaba marcando a cintura, mas o volume vai para outros lugares. Então se o colete for muito volumoso nem sempre vai dar certo colocar cinto, só coloque se o pelo foi liso e baixo.




Meninas,Usem e Abusem de coletes fake nesse inverno,mais na maneira correta!!





Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos