Leggings

terça-feira, 24 de abril de 2012



Oi Meninas!
Acho que não só eu,mais como grande parte das mulheres,gostam de usar a calça legging por ser mais versátil,prático,e rápido né??
Mais a um tempo atrás eu tinha receio de usar a legging,pois ela tem que ter uma maneira BEM correta de usar,porque se não,você acaba parecendo que saiu da academia arrumada,aquela coisa feia e brega né?? Antes ela tinham aquele ar de SÓ SIRVO PARA EXERCER ATIVIDADES FÍSICAS. Que nada essa historinha já se foi faz tempo, a Legging pode sim ser a peça chave do seu look,e também pode ser o item mais charmoso dele!
Hoje vou trazer pra vocês algumas Legging,bem diferentes,e maneiras de se usar ela.





Mais dai vem aquela pergunta. Será que todas as mulheres podem usar?

CLAROOO

Magrinha,gordinha,em forma,ou o que for,todas podem usar! pra quem tem o corpo mais saradão também tem que tomar cuidado pra não ficar com cara de oi voltei da academia..


Pra quem é mais gordinha trouxe umas dicas para vocês:

Meninas,  abusem das leggings em tons escuros sobrepondo com uma t-shirt mais larga e comprida ou uma blusa bem levinha e soltinha para disfarçar as gordurinhas.  Evitar as leggings claras ou de tecidos pouco encorpados. Atenção para o comprimento da blusa sempre abaixo do bumbum!




Com vestido:
Confesso pra vocês que legging com vestido é uma coisa que não me faz muito a cabeça.
Até pra quem é BEM magrinha,e que não fica muito legal usar a legging com t-shirts, e etc.. É uma ideia legal aderir ao vestido!



E O SAPATO??

Meninas sapatos é sem segredo desde sapatilhas a botas,pra quem é baixinha e gostaria de alongar,é interessante usar a legging com o sapato da mesma cor.
A legging combina com tudo. Mais eu acho que a combinação dela fica melhor com sapatilhas,sapatos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto  sumindo a pele fazendo o efeito meia-calça.Também vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.




Aqui vai mais mil e uma dicas para vocês..




VULGAR,BREGA,HORRÍVEL! sem comentários né meninas?




Com camisas




Pro Inverno




Jeggings (IMITA O JEANS)




Estampadas,brilhos,e metalizadas



Blazer



Para Noite




Inspiração



Mais dicas: 

Legging de paetê, legging com estampa de animais e legging xadrez também serão muito usadas nesta estação.

Para não correr o risco de ficar vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha.
Mulheres com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.

Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.

Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima para não deixar o visual vulgar.

Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.

Leggings brilhantes e metálicas são para mulheres jovens e ousadas. Elas são ótimas para usar a noite, de preferência em uma balada. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.


Onde comprar??

Sou de Blumenau-SC e aqui tem duas lojas que super AMO que vendem,
To indicando elas porque sei que elas vendem via internet também,e mandam pelo correio!










Para mais informações de preços consultar as lojas.





E ai meninas,morreram de vontade de adquirir uma legging né??
USE E ABUSE














Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. Amamos o post!!! Super dicas pra quem ainda tem medo de usar a legging ;D já vamos colocar no face da loja para as clientes se inspirarem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!! espaço Princess sempre arrasandoo!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Eu amo usar legging, acho super confortável e quando a gente sabe usar fica lindo! Adoreeeeei as dicas, muitas ideias pra usar e abusar agora haha
    Não sabia que você era de Blumenau, adorei saber!!
    E essa loja Espaço Princess eu não conhecia mas acabei de curtir no face porque adorei!! Obrigada por mais uma dica kkkkkk

    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi elas são de mais,você enlouquece com as peças como eu kkkk!
      sim,é incrível as milhões de possibilidades diferentes de usar as leggings

      Excluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos