Na sua Cabeça!

quinta-feira, 5 de abril de 2012





Como a maioria de vocês devem ter percebido, de um tempo pra cá o lenço e o turbante pra a cabeça já deixou de ser brega e passou a ser tendência de moda. Mas será que essa moda pega mesmo?
Com certeza você já conheceu alguém que super odeia essa história de turbante, né? Que acha ridículo algum ser sair com um negócio daqueles na cabeça. Mas na verdade não tem nada de ridículo se você souber como usar e com que usar.



Turbante:
Ganhou fama por costume árabe,e indiano o turbante é um tipo de lenço mais largo e grandão. Ultimamente muitos tipos de amarrar foram criados, mas o mais usado é aquele que dá a volta em toda a cabeça.


Como amarrar??


Pode ser estampado, colorido, com franjinhas, você pode unir dois turbantes de cores diferentes... E lembre-se: o turbante tem super a cara do verão, use com vestidinhos leves, saias, shortinho jeans - de preferência aquele bem detonado. Ou aposte em um look mais roquinho com jaqueta ou colete de couro. O turbante ainda passa uma impressão hippie e indie, então aposte nas franjas, jeans com jeans, óculos aviador e estampa liberty.


Lenço:

Diferentemente do turbante, você não precisa amarrar em volta da cabeca e é bem mais fácil de colocar. Use como tiara e deixe o nó virado para cima. Ou faça um coque bem alto e enrole em volta do coque e dê um nó. O  lenço no cabelo tem uma pegada mega pin-up. Use aqueles das cores vermelha, preta, azul, estampado, de poá e com estampa floral.


Como amarrar??


Use com looks bem pin-up: saias de cintura alta, hot pants, vestidos... ainda aposte em acessórios que deixem seu look com cara de rockabilly girl: jaqueta ou colete do couro, delineador preto e muita estampa de poá.



E ai girls usariam??






Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Acho lindo!!! Mas muita gente acharia estranho ja que no Brasil nao é comum usar... ;/ Beijos bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenço até vai,agora o turbante iriam me chamar de macumbeira kkk

      Excluir
  2. kkkkk realmente eu não gosto desse turbante não...mas eu uso o lenço eu simplesmente AMO tenho uma coleção, não é mt comum o as garotas daqui a minha cidade usarem, mas eu uso,..e depois até vii alguma usando depois que comecei a usar hihi

    segue se gostar? http://paraisodos-sentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos