Sandálias Gladiadoras

segunda-feira, 6 de maio de 2013





 Todas nós sabemos que a moda é muito relativa, ela vai, e volta quando você menos imagina.       Uma moda que eu pensei demorar a voltar seria a sandália Gladiadora, masssssss..  Aqui está ela a tona de novo! Com um modelo mais séc. XXI e mais feminino, ela voltou pra arrasar! Já é tão queridinho, que ele não sai do pé da mulherada.Blogueiras, It Girls, e mulherada ligada na moda, já comprou a sua  e já virou xodozinho! Eu particularmente não gostava dela no começo, agora que estuo pegando um amorzinho pelo modelo.                                                                                                                                                     De várias cores, as de salto alto são as mais apaixonantes, amarrada até a canela, ela da um UP em qualquer look Xoxo!
















E aí meninas, linda né?


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Sempre que eu vejo essas sandálias, eu lembro da Thássia Naves, hahah ela sempre usa

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos