Para seguir JÁ - Kylie Jenner

quarta-feira, 28 de maio de 2014



Se tem uma famosa que eu acho deusa maravilhosa é a Kylie Jenner, sigo ela no Instagram e quase surto.. Lugares lindos, fotos incríveis, e criatividade mil! Sem contar a minha paixão que é o novo cabelo dela com mechas verdes.
Kylie é cheia de "Brothers and Sisters" (9irmãos)  uma de suas "meia- irmã" é nada mais nada menos que Kim kardashian.. Ganhou fama e ibope na mídia e agora é uma das girls mais requisitadas para tapetes vermelhos..
Decidi trazer algumas fotos do instagram dela porque realmente acho ela linda, não só porque é famosa, mas ela tem um rosto super marcante, e uma personalidade e estilo único.

`








É linda não é?!


Beijos Girls

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. É linda né nicky?
    Adoro ela de cabelo colorido!
    Fica bem vestida lady, rocker...tudo!
    Beijoo
    autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amo nela esse jeito sexy de ser e ela nem parece vulgar! lindaa hahaha
    esses olhos que essa família tem é até um pecado, parece que exala beleza, ódio!!! kkkk

    Beijosss!

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos