Look do dia

quinta-feira, 31 de julho de 2014



Hello girls!

O look de hoje é bem a minha cara. Aos poucos acho que vocês vão pegando um pouco da minha personalidade, e entendendo que não gosto de chic, e nem looks muito românticos, e mulherão. Mas quero ir mudando aos poucos, porque sinto que peco muito na falta de me arrumar, preciso me "ajeitar" mais, usar um salto de vez em quando e etc né.. (sabe como é, deixar sempre para amanhã). E dessa vez vou adiar esse momento mulherzinha de novo, porque o look de hoje é bem "despojado" .


In love por esse look!  Esse vestido xadrez todo em neoprene é super quentinho agora para o inverno. Decidi combinar ele com essa jaqueta jeans, que nunca sai de moda não é? Ela tem uma lavagem diferente, e tem uma pegada mais "pesada". Adorei o combo ♥ Os acessórios dourados dão ainda mais luz para o look.







E ai, o que acharam do look? 

Look total: Diamante Cor de Rosa
Coturno: Bottero 



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. ACheeei lindo esse vestido! Cai super bem!
    Adorei o look, beijooo migaaa

    ResponderExcluir
  2. ai eu adoro teu estilo... haha e amei o look! *-*

    Beijoss <3

    ResponderExcluir
  3. Que vestido fofo!! Já passei em frente a essa loja, parece ter coisas bem legais :)

    Beijos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh, tu é mulherzinha mas do teu jeito oras bolas rsrsrs Não muda não, fica como tu gostas e pronto!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos