Saia Skater -

terça-feira, 1 de julho de 2014



Hello Everyone,


Sou do tipo que detesta usar calça jeans no inverno.  Por mim uso todos os dias calças de montaria, ou calça de pijama kkk . Mas... como a vida não me permite andar de pijama por aí, e nem quero usar calça jeans todos os dias, nós mulheres damos um jeito de adaptar as saias e shorts ao inverno não é?! 

E tem um modelo de saia que vem tomando meu coração
Faço curso de corte e costura e já tem um tempo que to querendo fazer esse modelo de saia.



A saia Skater já foi chamada de Evasê, ou saia de patinadora, mas com a atualização que a moda nos traz todos os dias, cada ano ela pode ganhar nomes diferentes né? #sacoméné


Não acho que ela seja uma peça de difícil combinação.  Existem maneiras de usar que deixa os looks mais românticos, mais confort, ou mais “rocker” e etc..



Look Confort: Fácil de montar. Basta colocar uma T-shirt básica ou estampada, a tal saia, um tênis, mocassim, ou oxford e sair por aí  linda e confortável, e com cara de quem pegou a primeira roupa do guarda-roupa mas acertou em cheio.
Essa é uma das minhas escolhas favoritas porque ADORO tênis ♥



Looks Com Cropped: Acho super legal esses looks para a balada, mas o cropped é realmente para as magrinhas que podem mesmo mostrar a barriguinha seja ela só acima do umbigo ou não. Trouxe esses 3 looks, mas pela net existem vááários outros. 



Looks Girlie: Esses tipos de looks não fazem muito meu estilo, mas são um dos que mais combinam com esse modelo de saia. Saias coloridas, sapatos altos e blusas com corte mais reto e mais socialzinho, fazem com que o look fique super feminino.





Look Rocker:  Esse é o estilo que mais tem fotos rolando pelo lookbook. Tocas, bonés, meias pretas, saias de couro, e peças mais pesadas, compõem o estilo Rocker. 



Look Com T-shirt: Usaria sem medo, se hoje eu tivesse uma saia desse modelo, esse seria o estilo de look que eu montaria. Com Salto fica o máximo, uma ótima opção pra balada. E sem salto uma opção super confortável pra qualquer ocasião.



Looks Com Camisa Jeans: Outra das minhas opções favoritas, acho camisa jeans a melhor peça para se ter no guarda-roupa, e combina com tudo, inclusive com essas saias.



Para as gordinhas: Dizem que é uma peça que aumenta, eu já acho que é uma peça que valoriza. Por ser cintura alta ela marca a cintura fazendo parecer mais fina ( ao meu ver). Acho que cai muito bem, mas claro não podendo esquecer que só fica bom combinado da maneira correta.





ONDE ACHAR:

AliExpress









MAIS INSPIRAÇÕES








fotos: lookbook.nu


E aí girls gostaram das inspirações?! To louca pra fazer a minha ♥

Beijos
Nicky




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Eu acho elas bem fofas mas geralmente são tão curtas, eu não me sinto bem pra usar roupas assim e sair na rua numa boa. Fico sempre pirando que ta curta demais, sei lá..
    Só uso com shorts em baixo hahaha é mais seguro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não existe modelo de saia mais bonito do que essseeee!!!
    Com moletom fica e t-shirt larga lindooooo <3 <3 <3
    Beijo amiga
    autriches.com/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos