NOVA ONDA - Croqui Na Mão

quinta-feira, 14 de agosto de 2014



A primeira vez que eu vi esse croqui na mão foi no blog Emperequetada da gata da Kris, ela estava testando duas novas sombras e resolveu fazer um "croqui" de como ficaria uma make com aquelas sombras, mas tudo isso sem precisar maquiar o olho. 
Na outra semana vi mais uma foto de uma maquiadora que sigo postando uma make no dorso da mão. Então resolvi clicar na #CroquiNaMão e me deparei com diversas fotos de maquiagens lindas. Foi ai que decidi trazer algumas inspirações de makes para vocês.

Essa ideia começou com a maquiadora @deisyperozzo_makeup ela no maior intuito de "se divertir" com as maquiagens fez o desenho na sua mão. Aposto que ela não sabia que isso iria tomar uma proporção tão grande.
A ideia do croqui na mão é super bacana por alguns motivos, os dois principais são
1. Você acaba ganhando técnica, e pode ousar e brincar de misturar cores pra ver como ficaria no olho.
2. É muito mais prático quando você quer testar makes, ou tirar o dia para fazer tutorial, por que?! Além de você poupar retirar a make sempre quando for começar uma nova, você evita o esfrega, esfrega, e a irritação que pode lhe trazer no olho por passar e tirar varias vezes. Te poupa tempo, e irritabilidade.

Sou péssima com maquiagem mas confesso que morri de vontade de testar, bora?!









Os da Kris @krisevencampana





E ai meninas gostaram?! Bora se matar em casa e treinar muito ♥

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Adorei, Nick!! E adoro fazer isso, realmente é muito prático e só de pensar que tira tudo em 3 segundos e pode começar tudo de novo me fascina! Hehe beijos, gatona!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho bonito pra quem consegue fazer mas eu mal e mal consigo fazer nos olhos, imagina na mão! hahaahaha
    Essa da Kris ficou linda e aquela com verde também :D

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos