Minhas Compras - AliExpress

domingo, 23 de novembro de 2014



Já faz um tempo que tinha vontade de trazer esse post aqui pra vocês, mas estava esperando tudo que eu comprei chegar para poder falar se o vendedor é bom e a qualidade das coisas também.
Confesso que como qualquer pessoa, quando comecei a comprar no ali, fiquei com pé atras. Primeiro por ser tão barato, segundo pela demora, terceiro pela qualidade, mas como havia ouvido falar super bem decidi arriscar! 

Minha primeira compra foi uma t-shirt, pensei em algo baratinho para caso não viesse, ou fosse ruim, não teria perdido tanto dinheiro não é?



- T-shirt Ballinciaga

Vendedor: Fashion & Leisure Mall Valor :  R$ 21,00

Agora o valor aumentou, mas na época paguei 21,00 achei baratinho. Quando chegou fiquei surpresa, a malha é de altíssima qualidade, veio com um cheiro meio ruim, mas assim que lavei, saiu! Tamanho M e deu certinho pra mim, minha primeira compra e uma das minhas favoritas. Demorou um mês e meio para chegar, achei super rápido.


- Relogio Quadrado

Vendedor: Sanso Foreign trade Co.  Valor: R$ 12,95

Agora ele tá no valor de R$9,49 mais barato. Quando comprei, não criei expectativas nenhuma em cima deles, até porque comprei mesmo para usar de acessórios nos looks, ou bater no dia-a-dia. Acho lindo o original da CASSIO, mas não sabia se ele ficaria legal no meu pulso. Comprei primeiro o dourado, depois o prateado, demorou 2 meses pra chegar, e a qualidade do produto é bem "FAJUTA" porém marca a hora, e é bonito igual ao original. Ele é muito leve, e parece de plastico, mas gostei mesmo assim!


-Porta Batons Acrílico

Vendedor: Lucky Yao Store Valor: R$12,78

Procurei tanto tempo um desses aqui na cidade e nunca achei por menos de R$30,00 quando vi ele no ali, comprei na hora! Veio em tempo recorde, menos de 30 dias! Fiquei super feliz, e era exatamente como imaginei. Uso para por meus rimeis, e batons.


-Lente FishEye e Macro

Vendedor: Smart Fantasic Store Valor:  R$14,00

Ta aí uma coisa que eu também estava querendo a MUITO tempo, mas nunca tive coragem de pagar R$80,00. Quando vi esse link em um dos grupos da China no facebook, na hora comprei. MUITO barato, e veio em perfeito estado, funcionando tudo direitinho.
A macro ainda não usei, só testei, mas confesso que para a câmera do iphone 5c não muda muita coisa.



-Kit de Anéis

Vendedor: Just do My Best Valor: R$4,80

Paguei MUITO barato, e realmente me decepcionei MUITO com o produto. Claro que também não poderia esperar muito de algo tão barato não é?! Não tenho nem foto porque no dia que chegou fui usar e um deles já se quebrou ao meio e os outros nem se conta porque joguei fora hahah. 


-Kit de Batons

Vendedor: Bests Shops Store Valor: R$22,39

Comprei esse kit com 6 batons porque vi também em um dos grupos da China, me empolguei a garota postou foto dos batons nos lábios e eram lindos. Quando recebi, entrei em depressão, eles vieram em embalagens replicas da MAC bem bonitas, quando comecei a abrir e olhar as cores dos batons, me dei conta de que quando comprei, eu esqueci de mandar ao vendedor as cores que eu queria :(  (chateada) ou seja, o sacana do vendedor me mandou 4 cores iguais, 4 marrons bem feios, e 1 rosa e 1 vermelho. Mas ta, até ai tudo bem, até passar na boca e a porcaria do batom NEM PEGAR na boca! Fiquei chateada, e não indico esse vendedor.


- Tricot de Cruz

Vendedor: 777 trading Valor: R$ 26,85

Comprei para usar no inverno, mas ele chegou no verão. Foi minha compra mais demorada até agora, foram 3 meses de espera, mas não me arrependo, sei que vou usar muito ano que vem. Ele é MUITO quentinho, os pontos da lã bem fechados, e não deixou a desejar em nada. É lindo, exatamente como a foto e eu fiquei realizada, porque o valor vale muito apena.



- Óculos espelhado

Vendedor: Grey WholeSale Online Valor: R$9,54

Minha compra favorita com certeza, tinha muito tempo que procurava esse óculos quando achei ele no ali não pensei duas vezes, ele é lindo, leve, e ficou super bem no meu rosto. Demorou um pouco mais de um mês só, e chegou super bem embalado, veio com uma flanela para limpar, e um saquinho para guardar ele ♥




Tenho mais coisinhas para chegar, assim que chegar faço outro post ♥
Espero que vocês gostem, e podem comprar tranquilas que todos eles chegaram direitinho sem estresse nenhum!



Beijos, N




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei suas compras Nicky <3 Tenho uma lista enorme de coisas que eu quero do Ali e sem dúvida esse óculos vai entrar nela :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Cara, sou viciada no Ali, chega caixinhas quase todos os dias lá em casa.. e é sempre uma festa. Minha mãe já fala que o correio quando vê o meu nome, não precisa mais nem olhar o endereço. Exagerada!!!!! Hahahahaha.. beijooooos sua linda

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adoro esses posts mostrando produtos do Ali. Pois o problema de comprar lá é isso né, a gente nunca sabe se o produto vai ser bom e se vai vir igual o da foto. Adorei essa blusa, muito linda! Nossa, as coisas que eu compro sempre demoram 3 meses. rsrs Já até acostumei. xD Esse óculos é bem barato, e fofo!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos