TAG: Conhecendo Melhor a Blogueira

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015



Bom, então... VOLTEI GENTE!

Sim sei que demorou e tudo mais, mas dessa vez pretendo voltar pra ficar, muita coisa boa tem acontecido na minha vida por isso acabei deixando isso aqui um pouco de lado sabe?

E no primeiro post do ano vou responder a TAG: Conhecendo melhor a blogueira.
Fui desafiada por algumas bloggers aqui da cidade, e agora vou trazer as respostas.
A michelle, a Anna, a Tici, e a Camila me desafiaram a citar 11 fatos sobre mim, e responder 11 perguntas que elas criaram. Para não dar mais continuidade e esse tipo de post não ficar repetitivo eu não vou criar 11 perguntas para elas responderem porque elas ja responderam de algumas bloggers e ia ser chato fazer MAAAAIS um post no blog delas sobre isso.




Vou começar citando 11 fatos sobre mim:

 1. Não consigo guardar dinheiro, já fiz até cursinho online pra aprender mas não funcionou.
 2. Sou muito prestativa, gosto de ajudar tudo e todos, e ja me ferrei muito por ser boa de mais pra todo mundo.
 3.Danço na frente do espelho, o tempo inteiro kkk
 4. Não sei fazer dieta, já tentei de todas as maneiras possíveis.
 5.Sou muito ciumenta, sinto ciúme da minha cachorra, da minha mãe, das minhas amigas, do meu celular, de tudo, menos das minhas roupas.
 6. Tenho muito medo/nojo/pânico/fobia de barata.
 7.Meu sonho é conhecer o nordeste e Londres.
 8.Não consigo deixar meu cabelo igual por mais de 3 meses, tenho que mudar sempre se não, começo a me achar feia.
 9.Quero muito ser mãe.
 10.Vou morar sozinha esse ano.
 11.Não gosto de viajar de carro, tenho muito medo de velocidade, e ultrapassagens.


Agora vamo as perguntas que elas me fizeram, começando pela Anna do blog Lilly's Trend

1 - Como surgiu seu blog?
R: Criei o blog sem querer quando fui comentar no blog de uma amiga, sempre fui apaixonada por moda, e isso foi um empurrãozinho para começar a escrever.

2- O que você faz para prospectar seus parceiros?
  R: Entro em contato, marco algum café,  tento qualquer contato mais próximo para que a conversa seja mais agradável. 
      
3- Você se inspira em alguém?  
R: Tenho muitos blogs que olho diariamente, mas não tenho uma pessoa em si que me inspira sabe. Tento me inspirar um pouco em cada uma das mulheres/bloggers/marcas que adoro.

4- Prefere chá ou café? 
  R:  Não consigo tomar chá nem a força, o único que tomo é o cha matte de pêssego do matte leão. Hahah E sou suspeita a falar porque AMO/VICIADA em café.

  5. Você já viajou pra fora do seu País?
R: Não.

6.Mora com os pais/marido/namorido/ ou sozinha? 
R:  Moro com minha mãe, irmãs, e namorido.


7. Tem algum animal de estimação? 
R: Sim, aqui em casa temos 3 cachorros, mas apenas uma é minha e a trato como uma bebe.
  
    8. Já sofreu alguma perda?
    R:  Nada tão próximo de mim, mas já perdi um tio a quem eu era muito apegada.

    9. Já fez alguma cirurgia plástica?
    R: :  Não, mas pretendo em breve.

   10. Como você analisa o crescimento dos blogs de moda como espaço difusor de tendências e produtor de conhecimento de moda no espaço eletrônico?    
   R: : Acho um meio cada dia mais difícil de crescimento. Ele cresce muito a cada dia, mas é cada dia mais difícil você ganhar  valorização. Muitas pessoas criam pelo simples fato de achar legal, ou algumas meninas até desvalorizam o  esforço de outras blogueiras passarem horas escrevendo, ou pensando em algo legal, para a outra ir lá e copiar. Nós perdemos muito mérito por alguns blogs hoje fazerem tudo de “graça” pelo simples fato de achar legal ter um blog entende?

   11. Uma frase que define você?
   R: Se eu pudesse usar uma metáfora, eu diria que tiraram as rodinhas dos meus pés"


   Perguntas da Camila Peixer

       
  1 – Já fez uma loucura fashion? Conta pra gente qual foi.
R: NUNCA, não sou do tipo que não segue padrão nenhum, as vezes gosto de me vestir bem desleixada, e no outro gosto de ser arrumadinha, vai entender.

2 – Qual sua peça favorita no guarda-roupas?
R: Acho que a camisa jeans, se deixar uso ela em todos os looks kkk

3 – Seu cronograma de posts é planejado ou vai postando o que da na telha?
R: Depende, quando tenho muitas ideias, eu planejo tudo, mas as vezes tem algum assunto mais legal e eu decido furar a fila dos outros.

4 – Qual seu livro favorito?
R: Li pouquíssimos livros, mas amei “A menina que roubava livros”

5 – Tem canal no youtube? Se ainda não, tem planos ou vontade de ter?
R: MORRO de vontade de ter, mas não sei agir em frente as câmeras, sou muito envergonhada, e travo quando olho pra ela.

6 –  Qual foi sua inspiração para criar o blog?
R: Não tive uma inspiração, criei sem querer, e depois fui conhecendo outros blogs que me ajudaram com inspirações.

7 – Você se importa de expor a vida pessoal no blog ou é mais reservada?
R: Não me importo nenhum pouco, claro que tem coisas que não se tira das quatro paredes do seu quarto. Mas gosto muito de falar da minha vida, pois levo do blog, um diário dos meus dias.

8 – Quais seus dois blogs favorito? (Além do seu, claro).
R: Tenho uma lista infinita, é difícil falar.

9 – Você é controlada ou super consumista?
R: Se tenho dinheiro sobrando, eu gasto! Mas não sou do tipo que enlouquece em um shopping. Na verdade nem gosto de shopping center.

10 – Prefere ouvir música alta ou no fone de ouvido?
R: Tudo tem sua hora claro, mas quando to arrumando o quarto gosto de por musica BEM alta e cantar e dançar feito louca.

11 – Qual seu animal favorito?                                                                                         
R: Cachorro

    
Perguntinhas da Michele do Cabide Colorido

1. Qual sua Banda Favorita?
R: Não sou fã de bandas, mas gosto bastante de Maroon5

2. Já viajou pra fora do País?
R. Ainda não.

3. Você anota ideias de posts na agenda do celular ou em algum caderninho?
R. Então, eu geralmente anoto no meu caderninho, gosto de anotar tudo lá, mas quase sempre me surgem novas ideias de posts e na hora ela acaba virando prioridade e o que tá no caderno fica "esquecido".

4. Que pessoa no mundo inteiro sempre te inspirou?
R. Acho que nunca me "inspirei" em alguém, principalmente na moda. Mas na vida sempre me inspirei muito nos meus pais.

5. Na sua opinião, ser blogueira é hobby ou profissão?
R. Acredito que os dois. Porém mais hobby que profissão, porque é muito difícil você se manter sendo apenas blogueira, mas claro que não deixa de ser uma profissão.

6. Qual sua comida preferida no mundo todo?
R. Viciada em macarrão

7. Já quebrou alguma parte do corpo?
R. Já. Nariz e dedão

8. Produto de Beleza/cosmetico/maquiagem que não vive sem?
R. Não sei o que é pior pra mim ficar sem. O rímel, ou o bronzer. kkk

9. Pera, uva, maçã, salada mista?
R. UVA

10. Fotografar ou curtir o momento?
R. Curtir o momento com certeza é mais importante, mas não consigo não deixar de fotografar um bom momento.

11. Tem alguma amiga por mais de 10 anos?
R. 6 Anos conta?! haha



Sei que o post ficou longo, mas precisava responder todo mundo. Se esqueci alguma blogueira (i'm Sorry).


E agora, voltamos com força total galerinha! ♥





  

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos