Jaqueta Jeans - Oversized

terça-feira, 26 de maio de 2015



Ta aí uma tendência que talvez nunca tenha morrido, apenas tirou uma soneca. A jaqueta Jeans Oversized (MUITO GRANDE - traduzido para o português) vem com tudo no inverno 2015.
Eu praticamente acho lindo, principalmente aquelas bem tradicionais.
As jaquetas Oversized tem uma estrutura diferente das camisas jeans que usamos hoje. Elas tem uma aparência bem pesada, parece masculina. Geralmente tem o tom de jeans azul que era muito usada nos anos 80, cheias de bolsos e parecem ser um tamanho maior do que seu tamanho normal.
Trouxe algumas inspirações bem bacanas para você conseguir adicionar essa peça ao seu guarda-roupa!






Já to em busca da minha ♥

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Eu fiz post sobre essas jaquetas la no blog há um tempo atrás, elas são lindas mesmo. Mas eu não achei nenhuma que ficasse legal pra comprar então eu uso a do meu namorado kkk


    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do look dessa jaqueta com essa calça na ultima foto . Para aqueles invernos que são quentes ao dia e começa a fazer friozinho no final da tarde .

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos