Cardigans!

sexta-feira, 13 de abril de 2012



Olá Meninas!

Ontem,estava super sem inspiração e apelei ao facebook, queria uma ajudinha para saber o que postar hoje pra vocês,uma amiga minha Priscila me deu a idéia de falar sobre os Cardigans, e aqui estou Eu!! rsrsrs


 Inspiração!


O que são Cardigans??

Muito parecido com os suéters, Os cardigans são peças de roupas com mangas longas e podem ser usadas por cima das mais variadas roupas, eles podem ser mais cumpridos ou um pouco mais curtos, o que os diferenciam dos casacos, é o tecido que é bem mais leve e confortável. Com uma variedade de cor,ele é uma peça chave nesse inverno,onde você pode incrementar qualquer look!!

Como usar??

Além deles serem super confortáveis,e lindos,são super versáteis,você consegue combinar com tudo e qualquer coisa!!

Com saia:

Desde as justas,até as longas,plissadas,estampadas,jeans.. ele vai com qualquer tipo de saia,basta saber usar corretamente!


Saia Básica: Com a palavra básica quero dizer,que ela geralmente não tem detalhes,é lisa,e tem uma cor neutra, ou Jeans!! Quando a saia for assim,você pode usar e abusar na cor do Cardigan,Verdes,Azuis,Amarelo,Laranja,Pink,são cores em que você pode apostar em usar quando sua saia for,mescla,preta,cinza,e até branca.

Saia Estampada: Do floral,a qualquer outra estampa quando se usar uma saia que chame mais atenção, o certo seria usar um cardigan de cor mais leve,cores neutras,como preto,branco,bege,nude,marrom.. se você quer ousar,você pode apostar no COLOR,como a garota da foto acima que está usando um cardigan roxo,com saia florida em rosa e vermelho,vai dai sua ousadia.

Saias Justas: Elas vão SUUPER bem com Cardigans,até pra quem é mais fofinha,pois o cardigan por ser mais comprido que o suéter,ele disfarça o quadril.. você pode combinar marinho com amarelo,rosa com marinho,preto com qualquer outra cor.. assim você pode brincar muito com a cor do cardigan, e com a cor da saia,pois é uma junção onde QUASE tudo fica lindo!


Com Calça: Não preciso nem comentar,ou falar algo,pois Cardigan com Calça Jeans deixa qualquer look,que por mais básico que seja,maravilhoso!



Com calça Jeans,sempre aconselho usar blusas o mais básicas possíveis,e abusar na cor do cardigan,e dos acessórios.



Você  pode apostar também nas calças Legins!


Sejam elas pretas,ou estampadas,com ele tudo fica mara.


Cardigan com cinto: O cinto da um ar de delicadeza nas fotos,aposte usar eles com vestidos,meias,e sapatinhos fechados!





Cardigan Estampado: Aposte em looks mais simples e use e abuse nos cardigans estampados.




Cardigan + Vestidos: É aquela coisa,vestido estampado,cardigan neutro,vestido neutro,abuse no cardigan estampado. Para mim a combinação mais perfeita que o cardigã faz, ele fica lindo com qualquer modelagem de vestido! Criando um look super romântico! Nessa composição o uso do cinto pode ser um grande aliado para marcar a cinturinha.





Cardigan com shorts: Adoro a combinação do cardigan com shorts,bem que se formos analisar,o que não fica bem com shorts né?? Abuse das cores, e texturas!
 Você pode optar pelo tipo de short que mais gostar, cintura alta ou cintura baixa, jeans, alfaiataria, tecidos leves como a renda, todos os modelos ficam super lindos com cardigan , além de ser uma boa pedida para quando os dias estão quentes e a tardinha vem um aquele friozinho,e pode até optar por uma meia calça!




E ai meninas?? É tanta opção que você chega a ficar perdida.
Use e Abuse do Cardigan!





Deixa eu falar pra vocês,eu estava escrevendo sobre as calças e meu pc travou,então até a parte das saias o conteúdo ta bem completo,depois como tive que refazer tudo,perdi a inspiração,e dei uma boa resumida no conteúdo,mais acho que deixei bem claro,sobre várias opções né??









Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos