Ensaio! Assustador, ou Incrível?

quarta-feira, 15 de maio de 2013



Digo que os dois em grandes proporções! Shawn Heinrichs é um fotógrafo habituado a captar a realidade debaixo de água. Kristian Schmidt, também fotógrafo e também norte-americano, pra além da vida animal, se dedica à fotografia de moda. Os dois juntos criaram uma série que tem tanto de bela como de inesperada: modelos posando com tubarões baleia, os maiores peixes do mundo.
O objetivo é alertar para o problema das espécies em risco de extinção e lembrar a importância da conservação do ambiente e da vida marinha. Os dois fotógrafos se conheceram numa visita aos tubarões baleia e decidiram tomar a iniciativa.
Pra isso, contaram com a ajuda da modelo italiana Roberta Mancino, da modelo aquática Hannah Fraser, do estilista Fazli Krasnigi e do fisiologista e artista Taro Smith. A equipe, num remoto canto das Filipinas, na pequena vila de Oslob, conseguiu captar momentos de rara beleza e harmonia. As modelos, transformadas em sereias, parecem perfeitamente integradas no mundo dos maiores peixes do mundo, que podem atingir 10 metros de comprimento.












fonte: Hypeness

E aí teria coragem??


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Acho que meio a meio! hahaha
    Mas é incrível mesmo*-*

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos