Mais Uma Vez Xadrez

quarta-feira, 9 de abril de 2014



O xadrez é uma estampa histórica, ela pode dar uma baixada no auge, mas nunca se vai.. E no inverno deste ano ela veio para quebrar a banca! A cor favorita dos lojistas é o xadrez vermelho. Mas o xadrez amarelo, e as outras misturas também tomam os corações das consumistas.
Xadrez é uma das estampas mais fáceis de combinar.
Com jeans, couro sintético, alfaiataria.. botas, t-shirts, camisas, acessórios, spikes, tachas, TUDO vai bem com xadrez.
Mas para quem ainda tem alguma dúvida, aí vão algumas dicas de como usar as peças xadrez.



Saia: A saia xadrez é uma ótima escolha para o Outono, ou dias não tão frios de inverno. Ela será a peça chave do seu look, por isso aposte em t-shirts + blazer, ou moletom, croppeds em couro, ou tecidos mais pesados com cara de inverno.






Calça: Ta aí uma peça que acho linda, e com certeza vou adquirir uma neste inverno. As de cintura mais alta e corte reto são as minhas favoritas. Também super fáceis de combinar, não tem segredo algum. Como as saias, as calças podem ser facilmente combinadas com t-shirt + jaqueta, ou peças basicas pretas e brancas e camisas, tudo cai bem.




Camisa: Essa é a queridinha do guarda-roupa, acho que todo mundo já teve, ou tem vontade de ter uma camisa xadrez. Ela é super versátil e veste bem com qualquer coisa.
Adoro looks com jeans botinha e camisa xadrez, é minha combinação favorita.



Amarrada na cintura: Ta aí um hit que pegou! Na minha época de colegial essa trend era super usada, adorava amarrar os moletons da escola na cintura.
E agora ela voltou com tudo #BOOM. Usada como uma peça versátil e estilosa. Você pode amarrar sua camisa na cintura e se der uma esfriada ( porque o tempo é louco e não dá para confiar) é só colocar a camisa.



E aí meninas, ja tem sua peça xadrez?!


Beijão
Nicky


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

7 comentários:

  1. EU ACHUUU LINDUU! HAHA :P
    sério acho mesmo, tartan é mt fofo e combina com um monte de estampas #love

    adorei o post gata! beijones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Tartan também! Não sei porque mas achei as calças a tua cara haha!

      Beijão Dani ♥

      Excluir
  2. gosto dele em todas as versões, achava que ele não voltaria tão cedo, mais veio com tudo neh rs, beijoo Nicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele nem se foi, mas agora veio em várias versões!!


      Beijo Carolis

      Excluir
  3. Amoooo xadrez!! Saia lápis e calça não da certo no meu corpitxo :(
    Mas a camisa xadrez e saia peplum é MUITO AMOR!!! Quero todas as cores.. haha

    Amei o post Nicky!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos