Inverno Quentinho - Moletom

sexta-feira, 16 de maio de 2014



Bom dia!

O frio está dando as caras! Aqui no sul do país mesmo, já podemos considerar que o frio chegou de vez! E quem não gosta de um moletom quentinho e fofinho nos dias frios?


Os casacos de moletom sempre tiveram apelo mais esportivo e nem sempre foram vistos como peças chiques para compor looks mais sofisticados. Graças a grande evolução da moda, essa peça começou a aparecer em looks de street style e foram ganhando o coração das fashionistas de plantão!



Nas araras europeias os casacos de moletom são obrigatórios! A grande dica das adeptas dessa peça é: caprichar no penteado, na make e nos acessórios. Assim, não passa um ar desleixado ao look, e sim um ar despojado e proposital, do tipo “fico linda até de moletom”!


Os looks das super fashionistas, quase sempre são combinados com saias e salto alto, justamente para quebrar o tom esportivo e dar uma cara chique ao casaco.




Inspiração de sobra para colocar os seus moletons pra jogo!
Beijinhos,




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Ai acho tão lindo moletom + saia
    Necessito! rs.

    beijo adorei o post!
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro e já estou super apostando nos moletons!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Amooo moletom! é tão quentinho e confortável <3

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos