Projeto #Casal Nova Forma PART 2

quarta-feira, 14 de maio de 2014







Vamos começar com as fotos do projeto gente.
As medidas e pesos eu passei na segunda-feira passada NESSE POST. 
E nessa semana começo com  as fotos da nossa alimentação. 
Tive um grande probleminha com as fotos, porque são no mínimo seis fotos diárias de cada um, ou seja  84 fotos por semana!
São muitas fotos pra juntar em um post só. O post ficaria muito extenso (já vai ficar) e cansativo de ler, por mais que a maioria dele sejam só fotos. 
Então infelizmente não vou postar a foto de todas as nossas refeições, mas muitas delas se baseam na mesma coisa.
Outra coisa, começamos a semana SEM DIETA, apenas tentando se alimentar mais vezes ao dia, e mais corretamente. 
Por isso vocês vão perceber que a alimentação vai mudando conforme os dias. 
MAAAIS uma coisa, como já expliquei no post passado, não vamos mudar drasticamente, vamos continuar nos alimentando como antes, apenas vamos tentar substituir algumas coisas. e comer de 3 em 3 hroas.
Então não venham falar AH ISSO NÃO É DIETA, gente isso é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, e não se faz de um dia para o outro, isso vai se adaptando com o tempo.

Primeiro alguma das minhas refeições  da semana.



As minhas refeições se basearam no que eu já comia normalmente porque como eu já havia dito essa primeira semana a gente estava sem dieta.

Meu café da manhã 07:00 Foi baseado em pão integral com queijo cheddar light ( que de light acho que não tem nada), peito de peru light e uma xícara de café.

Meu lanche da manhã 10:20:  Geralmente eram cookies integrais, e iogurte.

Meu almoço 11:40: Se baseou em alface e tomate todos os dias e carbo (Arroz ou Macarrão) e sim já levei uma bronca do nosso treinador porque não como proteína.

Lanches da tarde 15:30 : eu comia frutas, ou gelatina e iogurte.

Jantar 19:00 : Geralmente era nosso pré treino então fiz omelete com peito de peru, ou comia algo do almoço como macarrão integral e salada ( DICA: Pré treino, sempre comer carboidrato, e praticar os exercícios apenas meia hora depois de ter se alimentado)

Pós treino 22:00 Geralmente eu chegava sem fome alguma, e comia apenas um iogurte com granola.

E muita água durante todo o dia.


Refeições do Maicon



As refeições dele não mudaram muito perante as minhas mas a diferença é que ele tem que comer porções maiores pelo tamanho dele.

Café da manhã 07:00 : Pão integral com presunto (e ele ta tentando eliminar o queijo e derivados de leite, porque ele toma muito café) + 2 xícaras de café.

Lanche da Manhã 10:30 : Geralmente ele comia Club Social (Sim sabemos que não dos mais saudáveis, mas melhor que a cuca de banana né amor?)

Almoço 12:00: Almoço dele sempre tinha muito carbo e carnes. (Principalmente o Frango)

Lanche da Tarde 16:00: Lanche da tarde dele foi iogurte com Granola ou Cookies.

Janta (Pré treino) 19:00:  Essa geralmente é a refeição que ele melhor se alimenta porque chega do trabalho com muita fome. A janta do maicon foi baseada em muita batata doce, atum e omelete.

Pós treino: 22:00 Geralmente era Omelete, ou Iogurte com granola.








Final de Semana:





Final de semana demos uma bela AVACALHADA, na sexta-feira a noite um casal de amigos foram na nossa casa e pedimos pizza (6 queijos AMO). No sábado de manhã fomos para um festival de música que aconteceu em Curitiba e a nossa VAN saía 11:15 então acordamos comemos um pão com queijo e presunto e logo saímos, ( sem almoçar sem nada).
Dentro Van levamos BIZ, e Salgadinho. Durante o festival a única coisa que comi foi uma barra de cereal. Ao voltar pra casa descansamos e acordamos tarde, almoçamos SubWay e a noite fomos até o Gutes Essen (Pizzaria NOVAMENTE)


E assim se deu a nossa semana.
JURAMOS JURADINHO que essa semana tudo vai melhorar.



Beijos!
Acompanhem a #CASALNOVAFORMA

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

7 comentários:

  1. kkk no findi vcs arrasaram née? subwaaay <3 <3 <2

    ResponderExcluir
  2. Que show esse projeto, adorei!
    No findi eh bem difícil neh, pq nao eh uma rotina aíh eh complicado encaixar alimentos saudáveis, mas nao eh nda impossível tbm!

    Boa sorte e sucesso pra vcs!
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Samanta! ♥
      Bem complicado mesmo, mais aos poucos a gente vai conseguindo educar o final
      de semana aos poucos! E também quero reeducação não passar fome, quero
      poder continuar comendo meus chocolates e pizzas! ♥

      Excluir
  3. Oi Nicky,

    Também sou muito a favor de reeducação alimentar porque desistimos muito fácil de dietas e também não são recomendadas pra sempre, a RA é o contrário disso.

    Aos poucos vamos enxergando os resultados e com isso nos animamos mais e cortamos algumas coisas que hoje parecem difíceis demais abandonar rsrs cuidamos mais no final de semana e pensamos com mais carinho antes de jacar.

    Na minha humilde opinião vocês estão no caminho certo porque acima de tudo, tem desejo de mudança, o que nem todo mundo tem.

    Boa sorte!

    Beijos

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jacque, é um pouco difícil mas é tudo questão de acostumar!
      Que bom que tá gostando!

      beijooss

      Excluir
  4. Aiii tava indo tão beeem durante a semana, heheh
    Boa sorte casal, vai ser sucesso a reeducação alimentar!

    Beijão

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos