Look do dia - Colete de Pelo

terça-feira, 24 de junho de 2014



Oi, oi gente! 
Hoje é terça-feira dia de look do dia, e hoje venho trazer um dos meus looks favoritos
Saia sino e Colete de Pelo. Ta aí uma peça que eu to V I C I A D A (colete de pelo) quem me segue no instagram sabe que já postei várias vezes looks usando o meu colete preto que eu fiz no curso e quando vi esse colete la na Momento Penélope quis surtar de amores. Ele é lindo, confortável, super quente, e sem contar que a textura do pelo é maravilhosa também. Decidi combinar com a Saia sino preta também da Momento Penélope, e com essa Blusinha manga longa de elefante ( que está super em alta) ótima para esse tempo louco de frio calor. 
Optei por um salto, mas também pode ser usado com sapatilhas, botinhas, coturnos( o que você achar mais confortável, menos chinelo haha).










Look total: Momento Penélope
Sapatos: Gabriela Calçados
Escapulário: Prata Fina
fotos: Byanca Mariah

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Lindaaa, amei o look!
    Primeira vez que te vejo com sandália, combina ctg!
    beijoo, me apaixonei pela estampa da blusa <3

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos