Mudando Seu Quarto

quinta-feira, 24 de julho de 2014



Divido cama, guarda-roupa e espaço com meu namorado. Meu quarto nessa casa que moro hoje é muito pequeno, e sempre fui acostumada com bastante espaço, e geralmente todo meu ( Sorry Amor). E cada dia fica mais difícil de manter ele bonitinho e organizado, cada dia que passa ganho mais mimos, e compro mais coisinhas como maquiagem e tudo mais. Como não quero investir muito nesse quarto porque pretendo me mudar em breve ( não tão breve assim), queria dar um jeito de mudar um pouco ele, por que sabe né? Quarto é igual a tatuagem, se você olhar pra ela todos os dias você acaba enjoando (por isso tatuadores sempre aconselham a fazer em locais que você não veja sempre). E pensei comigo, o que eu poderia fazer para mudar a decoração do meu quarto, sem que ocupe mais ainda o pouco espaço que tenho?! Por isso reuni algumas dicas para vocês do que vocês também podem fazer aí na casa de vocês para dar um "UPGRADE" no seu Bedroom! 



DREAM CATCHER (FILTRO DOS SONHOS) :

Para quem está sempre passeando por sites como We Heart It e o Tumblr, já conhece o Dream Catcher, que dizem filtrar os sonhos. Você pode pendurá-lo na parede,na cabeceira da sua cama ou no teto para ficar pendurado. Fica lindo e você acha super fácil em feirinhas de rua, aquelas que vendem artesanato, sabe?









LÂMPADAS : Acho a decoração com lâmpadas muito feminina, e delicada, fica muito lindo no quarto e é um tipo de decoração que não ocupa espaço! Geralmente é posicionada na cabeceira, mas pode também ser posta embaixo da cama ou no teto ou onde sua imaginação deixar levar.



Mural: Com fotos suas, dos seus amigos, imagens de inspiração e muitas outras opções.. montar um mural é mega fácil, e o bom de um mural é que você pode colar de qualquer jeito lá na parede que vai ficar super descolado. Mas você também pode montar em formatos de corações, ou organizadinho.



ADESIVOS: Hoje já se vê bastante por aí pessoas decorando a casa com adesivos! Acho super versátil para quem enjoa muito fácil das coisas. Assim você pode mudar sempre que quiser. 





Hoje eu trouxe essas 4 opções que com certeza não vão lhe ocupar espaço, e podem dar uma repaginada incrível no quarto! Caso você não goste da ideia dos adesivos e murais,  você pode optar por pintar o quarto todo de branco deixando ele bem Clean, e pode optar também por espelhos, eles dão uma impressão de expansão do quarto. Optar por almofadas, e roupa de cama colorida também já da outra cara para o quarto.



Beijos Girls, espero que tenham gostado das dicas!


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. Pintei meu quarto essa semana, todo branco, e uma parede apenas de lilás, que não ficou bem lilás mas tá valendo kkk pendurei meus filtros dos sonhos próximo a janela e farei coração de fotos... Dicas que você já havia postado por aqui hihi

    Beijo flor!! ;* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a macharada lá a todo vapor na pintura! hahaha
      Que legal taai, bom poder ter ajudado ♥

      Bjo gata!

      Excluir
  2. Adoreei, fiquei com vontade de mudar meu quarto! Haha :* ♡

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo luzes...lâmpadas e pisca piscaa!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas ideias e sempre salvo muitas fotos no Pinterest, só falta mesmo é a grana pra mudar tudo! hahahaha

    Beijos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos