Top Cropped Tricot

domingo, 31 de agosto de 2014



Ainda é inverno, ainda é frio, e o assunto ainda é "esquentando" o "corpitxo". E o assunto de hoje é os queridinhos que aquecem a gente e deixam os looks para balada e dia a dia mais quentinho,os Cropped de linho. Fácil de usar... para looks noite é só combinar com saias, e shorts hot pants, ou se você se sentir melhor com alguma calça bem justinha, para o dia-a-dia combinado com tênis,coturnos, e botinhas também vai muito bem.
Acho lindo, vi poucos em lojas por aqui, mas com certeza é uma ótima peça para apostar.



Lembre-se por mais que algumas pessoas usem cropped mostrando um "umbigo" a maneira mais correta é com comprimentos altos (acima do umbigo). Mostrar o umbiguinho apenas para quem realmente pode (alo magrinhas), e com looks bem montados para não ficar vulgar.




Looks minimalistas e monocromáticos pode ser uma ótima opção para quem tem um pouco de receio de misturar cropped com cor. Mas confesso que esses tipos de looks também causam um pouco de medo por serem um tanto quanto ousados.




Para as menos ousadas a sobreposição é a melhor pedida, eu sou dessas. Camisa jeans por baixo, e o cropped por cima. Acho lindo, e moderno!



Looks mais "basiquinhos" com chapéus também ficam super fofos no inverno.


Looks de cropped mais casacos servem para os dias bem frios em que você precisa se manter ainda mais aquecida.


Cor no cropped para as ousadas. 



E aí meninas, ainda da tempo de adquirir o seu e se aquecer nesse inverno.


Beijo,
Nicky

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. As dicas são boas, o negócio é bonito rsrs Mas minha amiga, pra usar isso eu preciso nascer de novo rsrsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos