ILUMINADA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014



Bom dia, princesses!

Horário de verão iniciou essa semana e parece que o verão chegou junto com ele! Amo horário de verão, parece que o dia rende muito mais! E falando em verão, duas cores que serão tendência nessa estação: amarelo e laranja!


São cores muito alegres e vivas, é inegável a ligação delas com o verão! Remete ao sol e só por isso já deixa a gente mais iluminada!
Porém, são cores muito polêmicas! Acredito que são as cores menos usadas, por serem cores muito fortes e vibrantes, e além do mais, são cores bem difíceis de combinar! Porém encontrei algumas dicas que com certeza vão nos ajudar a deixar o preconceito de lado e apostar nelas! A primeira dica é: acrescente a cor ao seu estilo! Se você não usa blazer, por exemplo, não compre um blazer amarelo ou laranja! Aposte a cor nas suas peças preferidas. Dica dois: se você é básica, não misture o amarelo/laranja com outra cor viva, aposte na segunda peça em cores neutras: jeans, preto, branco, cinza. Terceira dica: use apenas uma peça/acessório nesses tons, esqueça que você precisa usar um acessório ou sapato da mesma cor. Quarta e ultima dica: aposte em acessórios! Os acessórios são os meios mais fáceis de acrescentar algo novo ao seu estilo, um colar, uma bolsa, uma rasteirinha... Com essas dicas, aposto que você vai conseguir deixar o medo de lado e se jogar! 






Beijinhos,


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Necessito de roupa amarela!!! Adoro essa cor e não tenho nada :(((
    rsrs
    Adorei o post!
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca fui muito fã dessas duas cores ai? Amarelo e laranja, sei la, acho que não combina muito comigo, sabe?

    Mas até que tem uns looks ali que eu achei bonitos :)

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos